58.5
Mundo dos Fatos - Comércio Vestuário, LDA
  • Zona Industrial I - Rua da Fonte Nova, 342
    4560-144 Guilhufe PENAFIEL
  • info@mundodosfatos.com

Suits Inc - Fui enganado!!!

Em tratamento
Felizardo Antunes
Felizardo Antunes apresentou a reclamação
1 de abril 2024 (editada a 1 de abril 2024)
Saudações cordiais e espero que se encontrem bem.

Fiz uma encomenda na SUITS INC no domingo cujo prazo de pagamento seria de 48h. Até aqui tudo bem. Entretanto, na terça feira dia pelas 9h recebi uma mensagem da SUITS INC dizendo que me restavam apenas 12h para o pagamento. Até aqui tudo bem porque se fiz a encomenda domingo dia 24, com um prazo de pagamento de 48h e como tem sido praxe nas demais lojas onde frequentemente faço compras até mais ou menos ao final do dia 26 teria que efectuar o pagamento.

Ora, o meu espanto surgiu que por volta das 14h do mesmo dia 26 ao tentar efectuar o pagamento já não dava porque dizia que as referências já não eram válidas... ... O que eu não compreendia porque às 9h horas me davam 12h(que esgotavam às 21h) e passadas 5h já não estavam as referências válidas porque segundo eles as mesmas se esgotaram às 14h22m altura em que completou 48h.

Honestamente sinto-me na obrigação de efectuar esta reclamação, estando disposto a ir até às últimas consequências porque quem mandou a mensagem sobre o prazo das 12h restantes foram eles e eu me baseei neste prazo pelo que peço à Suits Inc que faça o favor de resolver a minha situação pois é injusto que eu fique no prejuízo por conta de uma comunicação que veio de vossa parte.

Outrossim, alegam eles que o erro deva ter partido da operadora que mandou a mensagem tardiamente o que a acontecer seria uma situação entre a Suits Inc e a operadora, pelo que eu não posso pagar por isso, sendo que pretendo que me seja restituída a situação de outrora com as referências bancárias e a respectiva encomenda.

Dizer que esta não é a primeira vez que a Suits Inc se comporta desta forma. Já houveram vezes em que ao efectuar determinada encomenda não chegaram completas e sem a mínima explicação ou respeito pelos clientes simplesmente se limitaram em devolver os valores como se fosse a única coisa que importava para eles.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Suits Inc
10 de abril 2024
Saudações,

Agradecemos por compartilhar sua experiência connosco e lamentamos profundamente pelo inconveniente causado. Quanto às experiências passadas em que houve problemas com as suas encomendas, levaremos as suas observações em consideração para melhorar nossos processos e garantir um serviço mais satisfatório.
Suits Inc
Suits Inc está a aguardar resposta do utilizador