59.7

Suits Inc - Reclamação

Em tratamento
Arménio Paiva
Arménio Paiva apresentou a reclamação
17 de março 2024 (editada a 19 de março 2024)
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a loja Suit Inc do 8º Avenida em São João da Madeira.
Comprei uma camisa com uma prega de um lado descosida que já vinha assim da loja não reparei na hora e fui pedir à loja para a coser e por incompetência da empregada em vez de mandar coser a prega mandou descoser as duas, quando fui levantar a camisa e deparei-me com essa situação. A loja mandou coser de novo as duas pregas mas eu não gostei porque já não fica como o original e também porque é uma camisa cara não era uma camisa barata tinha o direito de me darem uma nova porque o erro foi da empregada não meu e não aconteceu tive que trazer a camisa contra a minha vontade.
Data de ocorrência: 17 de março 2024
Suits Inc
18 de março 2024
Lamentamos profundamente o transtorno causado pela experiência recente na nossa loja Suit Inc do 8º Avenida em São João da Madeira. A sua insatisfação é motivo de preocupação para nós, e gostaríamos de expressar os nossos sinceros pedidos de desculpa pelo inconveniente. Estamos a tomar medidas para garantir que situações semelhantes não ocorram novamente no futuro.

Estamos avaliar a situação, como também estamos empenhados em restaurar a sua confiança na nossa marca e em garantir que receba o nível de serviço que merece.
Suits Inc
Suits Inc está a aguardar resposta do utilizador