1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Castelo Branco Saraiva nº 90 1º Esq
  • geral@muneris24h.eu

Talent Arrives - Fatura exagerada

Ana
Ana apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2017

Boa noite, tive um problema elétrico em casa , o quadro disparou e quando fui ligar um dos botões estava em baixo apesar de ter tudo ligado sempre que tentava ligar esse botão o quadro disparava , na altura ate pensei que fosse um problema por causa da box da televisão porque a mesma deixou de funcionar e depois quando o técnico veio substituir disse que não que a televisão tinha ficado avariada na ligação do cabo hdmi , entretanto ainda deu uns dias e avariou de vez, como não conseguia perceber o porquê deste problema chamei uma empresa através da internet , no telefonema disseram que o orçamento seria de deslocação de 75€ e depois o restante seria o trabalho que seria feito dependia do mesmo, quando os técnicos chegaram e ligaram o dito botão sentiu-se um intenso cheiro a queimado que antes não tinha sentido e depois de muito procurar lá se descobriu a causa de tudo , ficha acabadinha de arder mesmo atras do fogão que eu nem sabia que existia, no final de tudo apresentaram a conta por simplesmente me trocarem uma ficha , 493,53€ ...sim 493,53 € perguntei de onde era aquilo tudo e apresentaram o descritivo de tudo , 1 deslocação piquete , 1 mão de obra piquete, 1 tomada dupla com terra , ligadores, mediçoes ao quadro e reaperto do mesmo, O pagamento foi feito muito a custo no entanto verifiquei que não colocaram duas tomadas , sendo que uma delas desapareceu mesmo a caixa da mesma, ficaram de vir colocar amanha , no entanto espero que não me façam nenhuma cobrança extra de deslocação ate porque cobraram um valor exorbitante sendo que se o trabalho não foi feito na totalidade, não podem cobrar mais nada, caso contrario pergunto se chamo eu ou chamam eles a policia

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2017

Electricista na Hora

Aconteceu-me uma burla com o mesmo "mudus operandi" com estes:
* PROIBIDO *://electricistanahora.pt/pt