Muon Electric, Lda
  • 223205904
  • Rua Duque de Loulé, nº 181, 1.2
    4000-324 Porto
  • info@muon.pt

Muon - Problemas e erros de faturação da parte da muon a mim

Paulo Guerreiro
Paulo Guerreiro apresentou a reclamação
15 de abril 2021 (editada a 20 de abril 2021)
Boa tarde. Meu nome é Paulo do Barreiro. Venho por este meio reclamar o seguinte e pedir as seguintes informações e esclarecimentos. Ando a receber 2 faturas por mês para pagar porquê? Porque desde que comecei a pagar as minhas faturas convosco nunca há uma data fixa de, pelo menos, 30 dias entre as datas das faturas a pagamento como sempre tive na EDP e na Endesa? As distancias entre as datas para pagamento de cada fatura nunca chega a 30 ou 31 dias como deve ser porquê? O que se passa? Já não é a primeira vez que esse erro e problema acontece por parte da Muon. E já agora! Quais os valores que estou a pagar de eletricidade do kWh e do termo fixo diário? Falo de todos os valores. Espero uma resposta urgente e rápida no procedimento e resolução do problema e erro de faturação da parte da Muon no imediato e definitivo até dia 21 de Abril de 2021. Caso contrario serei forçado a reclamar nas entidades competentes e divulgar os fatos e a terminar o contrato que tenho com a Muon e fazer outro contrato noutra fornecedora de eletricidade. Foi assim que reclamei ao departamento próprio e indicado e informei a Entidade Muon.
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
Paulo Guerreiro
Paulo Guerreiro avaliou a marca
27 de agosto 2021

Bom dia. A marca Muon nunca demostrou vontade nenhuma de resolver os problemas causados pela própria marca e desvalorizou e ignorou as minhas reclamações e informações e as perguntas que fiz. Nota zero e negativo.