My Tinteiros
My Tinteiros Marca do Mês
Ricardo Pinho, Unipessoal Lda
  • 911920849
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Monsenhor Miguel de Oliveira, N.º 76
    3880-796 São João
  • geral@mytinteiros.pt

My Tinteiros - Fornecimento de tinteiros com defeito

Paulo Angelo Leça
Paulo Leça apresentou a reclamação
8 de agosto 2019

Já fiz algumas compras a este fornecedor e nunca tive problemas, apesar de concordar com algumas críticas de que o senhor que está em frente da referida loja raramente tem disponibilidade (ou educação) para responder a emails , no chat online e no telefone! na minha última encomenda (tinteiros compatíveis HP304XL), os tinteiros pretos funcionaram muito bem mas os coloridos falharam 2, que a impressora rejeitou! mandei 2 emails para o senhor, no 1º referi o problema e recebi como resposta que nãso havia problema, que enviasse os tinteiros danificados que enviava outros! assim fiz! ontem, 7 de Agosto fui aos CTT mais próximos para enviar os 2 tinteiros! enviei outro email dizendo ao senhor que quando recebesse me enviasse outros o mais rápido possível! não obtive resposta mas não liguei! hoje, 8 de Agosto tentei ligar para o senhor, quando oiço a sua voz zangada a dizer que me portei como um garoto e não queria mais negócios comigo! quer dizer: gastei perto de metade da minha pensão com ele, espero uma semana inteira que mos envie depois do pagamento efectuado e ainda oiço esta falta de educação: fala-me ao telefone e desliga-mo na cara! enviei 2 tinteiros e quero outros 2 de volta

Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
My Tinteiros
Boa tarde Sr.
a sua reclamação está a guardar a entrada dos tinteiros danificados, em relação à demora no envio, pois V.Exa é do Funchal, demora um pouco mais. É verdade sim que não quero mais negócios consigo, pois deve lembrar muito bem do que disse à Srª dos correios acerca da minha pessoa, não me identifico com esse nível.
Irei atender à sua reclamação sem qualquer problema, mas negócios futuros não estou interessado, o Sr. foi arrogante e mal-educado.
Desejo lhe sucesso nas suas futuras compras, mas não com a My Tinteiros.
Disponha
Paulo Angelo Leça
Paulo Leça avaliou a marca
8 de agosto 2019

O referido senhor da marca tem uma parte de razão, mas apenas num ponto! em tudo o resto, sempre estive insatisfeito com a quase total má-educação da pessoa no que respeita a cordialidade com os clientes (ZERO), com a ausência de diálogo, indispensável para contacto fornecedor/cliente, embora nunca tenha directamente dito ao senhor por ter já percebido o seu mau feitio, e embora tenha uma única vez falado com ele de uma maneira mais cordial da parte dele, era minha intenção acabar mais cedo ou mais tarde com as minhas compras na sua loja! pena, pois os preços eram convidativos, mas tudo o resto é muito para o negativo