14.9

Myprotein - Produto com mau sabor/estragado

Tiago Ribeiro apresentou a reclamação
23 de janeiro 2021
No dia 12 de janeiro de 2021 enviei uma exposição à Myprotein a informar que o produto que recebi não estava em condições para ser consumido.
O produto é um saco Myprotein Impact Whey Protein, Straciatella, 5kg. Straciatella é ou era o sabor que mais gostava, sendo que quando acabei um saco e abri este novo saco com o mesmo sabor, quando o provei quase que vomitava. Co m toda a certeza que está estragado, uma vez que sabe a azedo.

A resposta que me deram foi nitidamente uma resposta automática como podem ver abaixo:

"Olá Tiago,

Obrigado por entrar em contacto com a Myprotein, relativamente a nossa encomenda n. 2XXXXXXX4.

Lutamos pela excelência com todos os nossos produtos, pelo que estamos sempre desapontados por saber que um produto não corresponde às expectativas do nossos clientes.

Alguns dos nossos ingredientes naturais podem variar de sabor que pode ter impacto no sabor do produto acabado. O sabor de um produto é revisto como parte do processo de desenvolvimento do produto para garantir que o produto está dentro da especificação acordada.

O sabor, o cheiro e a aparência de um produto são revistos como parte do processo de desenvolvimento do produto e, como tal, os clientes não devem encontrar normalmente quaisquer problemas. Tenha a certeza, no entanto, de que as informações que forneceu serão revistas numa tentativa de identificar a causa principal desta questão e as ações corretivas acordadas e implementadas se necessário.

Estamos, portanto, confiantes de que este lote cumpre os elevados padrões em que a Myprotein se orgulha.

Se houver mais alguma coisa que possamos fazer para ajudar, por favor, não hesite em entrar em contacto.

Myprotein Quality Team."

E depois disto, assunto encerrado. Nem quiseram saber o porquê, se realmente alguma coisa estava errada, recolher o produto para averiguarem, fazer alguma coisa.

O que é certo é que a Myprotein vendeu um produto estragado/mal confecionado com um sabor horrível e lavou as mãos não tendo assumido a responsabilidade sobre o mau produto que vendeu nem devolução efetuaram.

Tenho um saco de 5Kg completamente cheio com um sabor horripilante no valor de 57.59€.

Tiago
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2021
30 de janeiro 2021
Sem resposta até.
13 de março 2021
Sem feedback por parte da Myprotein.
13 de abril 2021
Uma marca que não se está para chatear com clientes.
22 de abril 2021
Ainda sem resposta.
Tiago Ribeiro avaliou a marca
22 de outubro 2021

É uma marca que não tem consideração alguma pelos clientes. Nunca mais voltei a comprar na Myprotein.

Tiago, como entrou em contacto com eles? através da conta? ou algum e-mail/contacto telefónico?
Infelizmente também tenho uma reclamação mas sobre devolução de whey.