TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

FREE NOW - Cobrança indevida e falta de ética

José António Salgueiro Rego
José Rego apresentou a reclamação
19 de junho 2020
No dia 17-06-2020 pelas 8h solicitei um serviço TVDE na Free Now para uma consulta que tinha no Hospital de São José em Lisboa.
Neste momento passaram 57h sobre a minha primeira reclamação com o caso número e 32h após a segunda.
Após reclamação acrescento alguns dados muito graves, ou seja, quando foi solicitada a viagem a origem em Linda-a-Velha e o destino o Hospital de São José na Rua José António Serrano em Lisboa, mas na aplicação Free Now assumiu um Hospital de S. José em Arcos de Valdevez, e como se pode verificar pela duração da viagem das 8:00h às 8.34h seria impossível realizar esse trajeto.
Quando entrei com a minha esposa no carro da Free Now ainda foi referenciado ao motorista que seria o Hospital de São José em Lisboa, agora as partes mais graves e questionáveis são, porque é que o motorista terminou viagem sabendo que estava errado o destino/valor??? Porque é que o valor que vem na aplicação é de 200€ da viagem e o recibo de 197€??? E porque é que o valor cativo na minha conta bancária é de 261€???
Perante a gravidade desta situação, pelo valor cobrado indevidamente e que faz imensa falta agradeço o estorno para a minha conta bancária com a máxima urgência, caso não exista resposta já contatei o meu Advogado a fim de procedermos a queixas nas instituições devidas.
Relativamente ao motorista e devido à sua falta de ética e profissionalismo irá ser feita uma queixa para vós e não só.
Por não existir nenhum telefone de contato, apenas um e-mail do qual não existe feedback desloquei-me às instalações da Free Now em Alfragide ao qual me disseram que não estava ninguém, apenas teletrabalho.
Além de toda a gravidade da situação fica a nota que não existe qualquer feedback e outra forma de contato.
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
José Rego
22 de junho 2020
4 dias depois continua a não existir qualquer feedback das 3 reclamações feitas para a Free Now.
Segue em anexo documento que prova a cobrança de 197€ de uma viagem com origem em Linda-a-Velha e destino em Lisboa com a duração de 34 minutos.
FREE NOW
27 de agosto 2020

Agradecemos o seu e-mail.

Verificamos que o seu caso foi respondido e solucionado através do canal oficial da empresa.
Qualquer outra questão, poderá contactar através do formulário disponível na área de cliente da sua aplicação.

Atentamente,