TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

FREE NOW - Emissão de factura em falta, mesmo depois de vários pedidos

Jorge Simoes
Jorge Simoes apresentou a reclamação
7 de março 2023
Efectuei uma viagem com o meu perfil business no dia 16 de Fevereiro, paga como sempre com cartão de crédito corporativo. Ao contrário do que está previsto nas condições do serviço, não recebi uma factura/recibo referente a este pagamento. Por esse motivo, reclamei usando os canais de atendimento ao cliente por 2 vezes, primeiro no dia 17 de Fevereiro (pedido nº 13296443), e novamente no dia 27 de Fevereiro (pedido nº 13353559). Em ambos os casos foi-me dito "o seu pedido está a ser tratado e enviaremos a factura quando possível".
À data de hoje, 7 de Março, continuo sem receber a factura/recibo, e consequentemente sem poder pedir o reembolso desta despesa junto da minha empresa. Entretanto, recebi via email notificação de que a Free Now irá fechar as suas operações em Portugal no dia 3 de Abril, pelo que temo nunca vir a receber esta factura/recibo.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2023
Jorge Simoes
Jorge Simoes avaliou a marca
7 de junho 2023

Não tive qualquer resposta efectiva. Apenas remeteram para o condutor que prestou o serviço. Continuo sem receber a factura que pedi, e não conto recebê-la.