TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
FREE NOWN/A

FREE NOW - Lesada

Ana Paula Silvestre Pires
Ana Pires apresentou a reclamação
28 de junho 2022 (editada a 13 de julho 2022)
Apesar de já ter reclamado com a empresa em questão, estes senhores continuam a afirmar que fiz uma viagem que não fiz. No dia 26/06/22, pelas 18h21 fiz um pedido de viatura na aplicação. A mesma indicava que não tinha motorista disponível, pelo que cancelei a viagem. De seguida apanhei o autocarro para casa que era o destino da viagem. Passado algumas horas recebo factura de viagem efectuada.
Na minha boa fé pensando tratar se de um erro enviei email a descrever a situação.
Contudo estes senhores que se acham com a razão até me mandam ym print com o percurso que o motorista fez supostamente comigo, para uma rua que nem foi a solicitada. E pedem me que envie comprovativo de como me desloquei.
Tudo isto é no minimo surreal.
E estamos a falar de uma quantia de pouco mais de 3 euros. Porém vejo me lesada, engadada, burlada por estes senhores. E que esta queixa sirva de alerta para futuros clientes
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Ana Paula Silvestre Pires
Ana Pires avaliou a marca
21 de setembro 2022

A situaçao nunca ficou resolvida ao contrario do que diz a Free Now, pois a solução era abaterem o valor em questão nas proximas viagens, uma vez que não pretendo nunca mais usar os serviços, o valor indevidamenye cobrado não foi devolvida