FREE NOW

Avenida D. Carlos I, 107-109,

ajuda@free-now.com

Kapten - Má cobrança

Sona Djaló apresentou a reclamação

Solicito rembolso de custos de espera de viagem no dia 18 Jan às 20:43. Quando fiz a simulação a viagem dava 15.00€, sendo que quando a motorista chegou ao local após ter cancelado viagem anterior, eu já estava la.

Reembolso para a minha conta bancária e nao em crédito para viagens futuras pois acabei de desinstalar a aplicação da Kapten. Sou uma cliente bastante regular pelo que é inadmissivel ter de fazer reclamação de todas as viagens que faço ultimamente.

Solicito reembolso imediato de todas as taxas de espera das viagens que realizei no dia 18 e 19 de Janeiro como tambem da viagem que foi cancelada pela motorista anteriormente no valor de 3.10€ (que mesmo admitiu estar na rua de cima e não na indicada).

Envio tambem em anexo reclamação da viagem que realizei no dia 12 Janeiro às 05:01, que após enviar 4 e-mails recebi respostas de e-mails tipo (sobre perda de artigos) nada a ver com a situação. Pretendo tambem ajuste e reembolso desta viagem.

Tudo isto é inadmissível, tanto pela perda monetária como também pela perda de tempo que tenho a cada reclamação que faço, tempo esse irrecuperável.
De momento a Kapten têm preços mais baratos que a concorrência, mas com todos estes incidentes prefiro pagar mais à Uber por exemplo e não ter nem metade dos transtornos caudados por vós.

São inúmeras as reclamações que fiz à Kapten, de vários tipos de situações e aparentemente só tende a piorar.

Agradeço reembolso conforme solicitado acima o mais breve possível.

Sona Djaló
Sona Djaló está a aguardar resposta da marca