TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
1 Bolt 47.7
2 UBER 42.9
3 ANTRAL 37
FREE NOWN/A

Kapten - Pagamento cobrado sem ter viajado na qual estava outro cliente que não era eu

Elisabete Monteiro
Elisabete Monteiro apresentou a reclamação
8 de junho 2019

Boa noite, por volta das 04h30 da madrugada de 08/junho/2019 recorri aos serviços da kapten para recolha na rodoviária de Lisboa em 7 rios, da qual o meu espanto o veiculo estar a 1 min da minha distância e torna se em 6 min porque a morada da qual a motorista obteve não tinha nada a ver com a rodoviaria segundo a mesma o gps enviou para outro sitio, já não é a primeira vez que esta situação acontece posto isto a mesma entra em contacto comigo e refere que não está no sitio certo e que em 5 min estaria no local pedido dai tudo bem. O pior é que passaram os 5 min e a mesma recolhe outros passageiros que não Eu entro em contacto e a mesma disse que fizeram lhe sinal e ela simplesmente parou sem perguntar se era realmente a pessoa. Ou seja em resumo o serviço foi taxado na minha conta bancária e eu nem sequer efetuei a viagem. Exijo contato da vossa parte e reembolso do mesmo. Pois não é a primeira vez que cobranças indevidas acontecem acho inadmissivel nem sequer perguntarem se era a pessoa que viajava ou não.
Att,
Aguardo resposta

Data de ocorrência: 8 de junho 2019
FREE NOW
14 de junho 2019
Boa tarde

Agradecemos desde já o seu contacto,

Para resolvermos a sua situação pedimos que envie email para ajuda@kapten.com

Atentamente
Elisabete Monteiro