TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
FREE NOWN/A

Kapten - Prejuízo por conta do motorista

Antonio apresentou a reclamação
20 de agosto 2019

O motorista estacionou o carro a uns 50 metros do local marcado e não o consegui ver. Tinha espaço mesmo à porta. Quando estava para ligar para ele vi um carro com quatro piscas e um homem encostado à traseira do mesmo com um telemóvel na mão.

Gritei e pedi para ele recuar, pois tinha malas para transportar. Ele ignorou. Mostrei as malas e ele desceu, mas a pé. Tivemos, eu ele e a minha esposa, de transportar as malas à mão.

Informei que estava em cima da hora, embora tivesse uma folga, para apanhar o avião. A sua resposta foi peremptória: “já apanhei duas multas por excesso de velocidade, não vou apanhar outra”, mas “eu não quero que exceda a velocidade, apenas que ande no máximo permitido”, respondi.

No Eixo Norte- Sul com limite de 80 KM/h decidiu ir a 50/60 e na 2ª Circular cujo o limite é o mesmo fez o mesmo. A minha margem foi ultrapassada e quando cheguei para fazer o check-in, o mesmo já estava encerrado.

Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
FREE NOW
30 de agosto 2019

Pedimos que entre em contacto connosco diretamente.

De forma a poder contactar-nos de uma forma mais rápida e cómoda, no caso de querer reportar alguma viagem em particular, poderá aceder à opção "Minhas Viagens".

Poderá ainda entrar em contacto connosco através do endereço de email que aparece na sua fatura: "ajuda@kapten.com".

29 de setembro 2019
Já foram muitas as comunicações que fiz para a vossa empresa, no entanto os problemas com os vossos motoristas continuam iguais. Eles não são profissionais, são mal educados e ainda colocam a vida dos clientes em risco.
Por esse motivo não me parece que tenha de fazer as coisas em privado, mas sim publicamente para que todos os futuros clientes tenham conhecimento do vosso serviço.
Antonio avaliou a marca
15 de dezembro 2020

A Kapten mudou para FreeNow. O nome é diferente, mas o problema mantém-se. As plataformas, com excepção da Uber, não seleccionam os motoristas.

Antonio Autor
10 de abril 2020

Ate ao momento ainda não obtive qualquer resposta por parte da empresa.