Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
1 Bolt 47.7
2 UBER 42.9
3 ANTRAL 37
...
FREE NOWN/A

Kapten - Prejuízo por conta do motorista

Resolvida
1/10
Antonio
Antonio apresentou a reclamação
20 de agosto 2019

O motorista estacionou o carro a uns 50 metros do local marcado e não o consegui ver. Tinha espaço mesmo à porta. Quando estava para ligar para ele vi um carro com quatro piscas e um homem encostado à traseira do mesmo com um telemóvel na mão.

Gritei e pedi para ele recuar, pois tinha malas para transportar. Ele ignorou. Mostrei as malas e ele desceu, mas a pé. Tivemos, eu ele e a minha esposa, de transportar as malas à mão.

Informei que estava em cima da hora, embora tivesse uma folga, para apanhar o avião. A sua resposta foi peremptória: “já apanhei duas multas por excesso de velocidade, não vou apanhar outra”, mas “eu não quero que exceda a velocidade, apenas que ande no máximo permitido”, respondi.

No Eixo Norte- Sul com limite de 80 KM/h decidiu ir a 50/60 e na 2ª Circular cujo o limite é o mesmo fez o mesmo. A minha margem foi ultrapassada e quando cheguei para fazer o check-in, o mesmo já estava encerrado.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
FREE NOW
30 de agosto 2019
Bom dia,

Pedimos que entre em contacto connosco diretamente.

De forma a poder contactar-nos de uma forma mais rápida e cómoda, no caso de querer reportar alguma viagem em particular, poderá aceder à opção "Minhas Viagens".

Poderá ainda entrar em contacto connosco através do endereço de email que aparece na sua fatura: "ajuda@kapten.com".

Com os melhores cumprimentos,
Antonio
29 de setembro 2019
Já foram muitas as comunicações que fiz para a vossa empresa, no entanto os problemas com os vossos motoristas continuam iguais. Eles não são profissionais, são mal educados e ainda colocam a vida dos clientes em risco.
Por esse motivo não me parece que tenha de fazer as coisas em privado, mas sim publicamente para que todos os futuros clientes tenham conhecimento do vosso serviço.
Antonio
Antonio avaliou a marca
15 de dezembro 2020

A Kapten mudou para FreeNow. O nome é diferente, mas o problema mantém-se. As plataformas, com excepção da Uber, não seleccionam os motoristas.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Antonio Autor
10 de abril 2020

Ate ao momento ainda não obtive qualquer resposta por parte da empresa.