TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
FREE NOWN/A

Kapten - Sofri assédio moral por parte da motorista

Ana
Ana apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020 (editada a 8 de janeiro 2020)
Na manhã 7 de Janeiro de 2020, por volta das 9h, solicitei um TVDE através da plataforma KAPTEN.
Após entrar no carro, reparei que as janelas estavam abertas e o ar condicionado desligado.
Solicitei à motorista que ligasse o ar condicionado, ao qual me respondeu que não ia ligar pois era um carro elétrico e ia consumir energia e só tinha 45% de bateria. Demonstrei algum descontentamento mas tentei compreender e continuamos a viagem. A motorista, não satisfeita com o meu descontentamento diz-me que é normal eu sentir frio, porque estão 5Cº e ao qual simplesmente respondi que é normal sentir frio na rua, e não dentro do carro. A motorista começou a falar num tom muito agressivo, disse que não ia ligar o ar porque estava a fazer uma viagem que eu deveria pagar 20€ e não 17€ (valor estipulado pela plataforma) e que tinha de me aguentar com o frio. Mandou-me calar, ofendeu-me gratuitamente e convidou-me a sair do veículo na segunda circular, onde tive de ir a pé até a uma paragem onde até lá chegar corri o risco de ser atropelada.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
FREE NOW
27 de agosto 2020

Agradecemos o seu e-mail.

Verificamos que o seu caso foi respondido e solucionado através do canal oficial da empresa.
Qualquer outra questão, poderá contactar através do formulário disponível na área de cliente da sua aplicação.

Atentamente,