FREE NOW

Avenida D. Carlos I, 107-109,

ajuda@free-now.com

Kapten - Sofri assédio moral por parte da motorista

Ana apresentou a reclamação

Na manhã 7 de Janeiro de 2020, por volta das 9h, solicitei um TVDE através da plataforma KAPTEN.
Após entrar no carro, reparei que as janelas estavam abertas e o ar condicionado desligado.
Solicitei à motorista que ligasse o ar condicionado, ao qual me respondeu que não ia ligar pois era um carro elétrico e ia consumir energia e só tinha 45% de bateria. Demonstrei algum descontentamento mas tentei compreender e continuamos a viagem. A motorista, não satisfeita com o meu descontentamento diz-me que é normal eu sentir frio, porque estão 5Cº e ao qual simplesmente respondi que é normal sentir frio na rua, e não dentro do carro. A motorista começou a falar num tom muito agressivo, disse que não ia ligar o ar porque estava a fazer uma viagem que eu deveria pagar 20€ e não 17€ (valor estipulado pela plataforma) e que tinha de me aguentar com o frio. Mandou-me calar, ofendeu-me gratuitamente e convidou-me a sair do veículo na segunda circular, onde tive de ir a pé até a uma paragem onde até lá chegar corri o risco de ser atropelada.
08 Jan2020
Ana editou a reclamação
Ana está a aguardar resolução da marca