TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
1 Bolt 48.7
2 UBER 43
3 ANTRAL 36
FREE NOWN/A

MyTaxi - Problemas com a app - descaso para com o cliente!

Fernando Júnior apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2019
Por meio desta pública reclamação, venho manifestar minha INSATISFAÇÃO para com os serviços oferecidos pela app em questão, bem como voltar a destacar situações constrangedoras passadas no tocante aos pagamentos. Possuo vouches que, teoricamente, permitem descontos na primeira viagem, 60% em todas - até data limite e outros créditos de 5€ para poder usufrui-los conforme me convém. Ao utilizar os serviços pela primeira vez (crédito de 8€ aplicado/aplicável), a app impediu-me de efetuar o pagamento, assim como de utilizar o primeiro desconto prometido. Acreditando que era algo relacionado a internet do primeiro condutor ou a minha (o que evidentemente não era) e haver fechado e aberto várias vezes a app - sem sucesso, efetuei o pagamento fora da app no valor de 7,40€, via Multibanco. No mesmo dia, ao voltar para casa, cuja viagem foi de 7,80€, quando via UBER estava na casa dos 5€ (mais barato) o mesmo trajeto, volto a passar pelo mesmo inconveniente. A app não realiza(ou) os pagamentos, de modo que sinto-me efetivamente afetado. Solicito medidas cabíveis por parte da empresa, a fim de que seja reconhecida tamanha falta de consideração para com este (ex-)cliente.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2019
FREE NOW
7 de fevereiro 2019
Caro Fernando,

Agradecemos o facto de ter exposto a sua questão.

Aproveitamos para informar que procedemos à resposta da mesma através do nossos canais.

Qualquer outro assunto não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
7 de fevereiro 2019
Estimados,

A questão todavia não foi devidamente tratada, de modo que esta queixa seguirá aberta.

Fernando César Magalhães
Fernando Júnior avaliou a marca
20 de junho 2022

A reclamação nunca foi devidamente tratada.