8.4
2 Destinia 69
3 iCliGo 60.6
Mytrip.com8.4
e-Travel S.A.

Mytrip.com - Não se consegue entrar em contacto com o apoio ao cliente

Ana Rita
Ana Rita apresentou a reclamação
1 de abril 2020
Foram efetuadas duas reservas de voos para 5 pessoas destino Moçambique, via Angola com a TAAG, partida a 04/04/2020 e regresso a 17/04/2020. Mediante o estado de emergência que vivemos, contactei diretamente a TAAG (linhas aéreas Angolanas) para me inteirar das hipóteses que teria em relação aos meus voos. Foi-me informado que estando também Angola com as fronteiras fechadas e não tendo data prevista para efetuar a remarcação dos voos, comprometiam-se com o reembolso total do valor dos bilhetes, no entanto, deveria fazer o pedido através da minha agência (Mytrip). Foi efetuado o primeiro contacto com a Mytrip a 18/03/2020 para o email para o suporte ao cliente e novamente a 19/03/2020, através de um formulário disponibilizado no próprio site do mytrip. Rececionei uma resposta automática do Mytrip a informar que entrariam em contacto até ao dia 20/03/2020, no entanto, só o fizeram a 23/03/2020 e novamente com outra resposta automática a lamentar ainda não terem conseguido responder. No dia 26/03/2020 volto a fazer nova insistência por mail a alertar que se estaria a apróximar a data do voo e ainda não tinha conseguido resolver a situação. No dia 30/03/2020 tentei nova abordagem, desta vez telefónicamente para o contacto (número de telefone em Londres) disponibilizado no site. Fiquei cerca de 3 horas a ouvir um atendedor, a chamada acabou por cair e foi-me cobrado um valor de 25€ pela minha operadora não conseguindo desta forma falar com a Mytrip. Último mail que enviei foi ontem dia 31/03/2020, já numa tentativa desesperada para resolver a situação antes que chegue a data do voo que é sábado dia 04/04/2020, mas mais uma ves sem sucesso. Compreendo que estamos numa situação atipica, no entanto, nunca pensei que ao solicitar os serviços da Mytrip tivesse este tipo de tratamento. Com este tipo de atitude não sei como após esta crise irão manter os clientes tendo em conta a falta de assistência para com eles.
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
Ana Rita