8.5

Mytrip.com - Viagem de avião

Antonio Jose Carvalho de Freitas
Antonio Freitas apresentou a reclamação
24 de junho 2023
No passado dia 19-06-2023, tinha uma passagem de avião Bodo (Noruega) para Lisboa (Portugal).
Acontece que por motivo de acidente rodoviário a estrada que dava acesso ao aeroporto ficou fechada durante 5 horas o que impossibilitou eu chegar atempadamente ao aeroporto. Apesar de ter contactado a Mytryp (mesmoa ainda no local do acidente), esta foi semprem enrolando ou por não terem conhecimento da lingua, ou mesmo por mau profissionalismo, aconselharam-me a contactar as companhias aéreas nas quais tinha voo (SAS e Brussels airlines), ao que estas me informaram por mais do que um contacto que teria que ser a Mytryp a contacta-los.
Isto não foi feito, mesmo eu tendo sido informado numa das ligações que efectuei para a Brussels airlanes que poderia arrajar-se uma alternativa.
A Mytryp tinha anteriormente cancelado o meu bilhete, alegado que a o voo que tinha de regresso á Noruega Frankfurt-Oslo, tinha sido cancelado pela companhia aérea. Eu tentei fazer uma simulação de compra de bilhete para o mesmo voo 5 minutos depois, e ainda era possivel comprar bilhete.
Agora, a Mytryp diz que não posso ser reembolsado por é politica da companhia aérea quando temo que fazer alteração (compreendo que a culpa não seria diretamente da Mytryp, mas o caso do acidente foi realmente excepcional, não estando de todo ao meu alcance de solucionar).
Assim sendo, gostaria que me fosse reembolsado pelo menos o valor da viagem de retorno á Noruega, uma vez que tive que adquirir um novo bilhete porque a Mytryp, não prestou qualquer tipo de apoio ao cliente atempadamente, tendo sido unicamente hoje contactado pelo supervisor (Omar Emam), após eu ter novamente reclamado no site da Mytryp, dizendo que continuava á espera conforme me foi informado, do contacto do supervisor.
Este novamente disse que a politica da empresa era não reembolsar quando havia remarcação. Agora eu questiono, porque não me reembolsaram a mim, quando eles por sua iniciativa me alteraram o bilhete? Será que nessa altura ainda seria politica da empresa? è simplesmente lamentável que mesmo existindo tantas queixas contra estes operadores, não façam nada para proteger o consumidor.

Atentamente

Antonio Freitas
Data de ocorrência: 19 de junho 2023
Antonio Freitas
14 de agosto 2023
Continuo sem qualquer resposta a esta reclamacao.
Antonio Jose Carvalho de Freitas
Antonio Freitas avaliou a marca
14 de agosto 2023

Nunca foi dada qualquer resposta a minha reclamacao.... Simplesmente inaceitavel!!!! E pena que realmente nao haja nenhuma entidade que intercedesse por isto, pois pelos comentarios que vejo da Mytrip e uma situacao mais do que frequente!