NACEX

Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda

Janeiro 2020

Correio Postal e Expresso

A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

Telefone: 800200077

Expansão Área Industrial do Passil - Lote 1 Palhavã
2894-002 Alcochete

atencao.cliente@nacex.pt

NACEX - Em distribuição não acordada

35472020
Helena Belo apresentou a reclamação

Boa noite,
Tenho uma encomenda cujo a entrega estava acordada para hoje até às 19h,estive sempre em casa e nada de telefonemas bem como chamada alguma... Qual o meu "espanto" quando recebo o estado " em distribuição não acordada" por email.
Ligo para nacex da minha zona e dizem q ainda andavam em distribuição, a verdade...bem, a verdade é que não vi nada!!
Sugiro q resolvam o problema mais rápido possível e espero ter feedback do mesmo uma vez q é urgente. Obrigada, até ao momento sempre satisfeita com a nacex, hoje... Insatisfeita!!!!
NACEX adicionou uma resposta

Exma. Sra. Helena,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex

NACEX adicionou uma resposta

Exma. Sra. Helena,

Verificamos que o envio em questão já foi devidamente entregue.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex

09 Jan2020
NACEX alterou o estado para Resolvida