NACEX

NACEX

Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Encomenda como "solicitada" há 4 dias

Gabriela Silva apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no passado dia 5 de maio na qual recebi e-mail no dia 6 a dizer que já se encontrava na posse da Nacex e que assim que fosse enviado me iriam notificar. Segundo a loja pela qual comprei, a entrega estava prevista para hoje mas até hoje a encomenda permanece como "solicitada" no site do tracking. Estive o dia todo em casa à espera da encomenda e nada... Nem sei quando será a previsão de entrega...
11 mai 2022
NACEX adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a). Gabriela Alexandra Garcia da Silva,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade NACEX

NACEX adicionou uma resposta

Exma. Sra. Gabriela Silva,

Verificamos que o envio em questão ainda não chegou às nossas instalações, motivo pelo qual o seu estado está definido como "SOLICITADA".

Para mais informações sobre o estado da sua encomenda, deverá entrar em contato diretamente com o expedidor do envio.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade NACEX

Gabriela Silva alterou o estado para Resolvida
Gabriela Silva avaliou a marca

Muito rápidos no atendimento ao cliente aqui pela reclamação.

Gabriela Silva adicionou uma resposta

Muito obrigada. Irei contactar o expedidor. Obrigada pela rápida resposta!