NACEX
90.2
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Encomenda "não acordada"

Hélio Santos
Hélio Santos apresentou a reclamação
10 de julho 2020 (editada a 13 de julho 2020)
Boa noite. Fiz uma compra de um mouse gaming pela Aquario electrónica (da qual trabalha com a transportadora Nacex) e demorou uns 4 dias ate ser expedida para a Nacex, até aqui tudo normal.
Mas ontem 9/07 recebi da empresa Nacex um sms a dizer que hoje 10/07 ia receber uma encomenda antes das 19h.
Esperei o dia todo e chega as 18:55 e no site na parte de seguir a encomenda aparece a seguinte mensagem "Incidencia" "Encomenda não acordada".
Não cheguei sequer a receber mensagem a dizer que a encomenda atrasou fiquei as cegas, nao sei de nada sobre a encomenda.
Ainda tentei contactar o site da loja que fiz a compra mas nem eles responderam nada.
Espero receber a minha encomenda o mais rápido possível porque ja esperei algum tempo por ela.
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
NACEX
13 de julho 2020
Exmo. Sr. Hélio Santos,

Verificamos que o envio em questão foi devidamente entregue. Devido ao elevado volume de envios que estamos a movimentar, não foi possível realizar a entrega do envio em questão na data prevista.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex