NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.3
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Falta de profissionalismo

Miguel Duarte apresentou a reclamação
8 de maio 2020 (editada a 23 de março 2021)
No passado dia 02/05/2020 efectuei uma encomenda que foi entregue a esta empresa para entrega. No dia 05/05/2020 recebi mensagem a informar que a encomenda iria ser entregue a 06/05/2020 antes das 19h, encomenda essa que nunca chegou - recebi somente uma mensagem às 18h02 a informar-me que a encomenda se encontrava em estado de horário de entrega acordado e que podia gerir a solução através de um numero de telefone (mensagem muito mais escrita e o número de telefone não deveria ter o 351 para funcionar em Portugal). Pois bem, devido a esta mensagem liguei 2 vezes para a nacex (não atenderam e eu julguei que provavelmente já não estariam a trabalhar). No dia seguinte liguei 19 vezes das 11h12 ás 18h45 até que consegui que me atendessem (profissionais!!), atenderam e tranquilizaram-me com a conversa do bandido de que não tinham conseguido no dia anterior dar vazão ao serviço e que no próprio dia iria chegar (07/05/2020) - Não chegou. Hoje dia 08/05/2020 faço anos e mais uma vez tive de perder tempo a ligar 10 vezes das 10h06 ás 14h09 até que me atendessem somente para me dizerem que não conseguiam, tinham um imprevisto e somente amanhã (sábado, dia 09/05/2020) conseguiriam fazer a entrega, pois eu amanhã de todos os dias não consigo estar em casa para receber a encomenda, tentei explicar isso e no entanto o que recebi foi uma mão cheia de nada.. ou seria amanhã ou segunda ou então que ligasse para marcar outra data - por momentos quase que a culpa já era minha, ironia das ironias. Podiam ter proposto alguma solução de ligar a clientes que pudessem receber a sua encomenda no dia 09/05/2020 e trocava-se as entregas mas pelos vistos deve ser tudo em prol do lucro máximo e da conveniência de encomendas por zonas. Tive de terminar por me conformar de somente receber a encomenda na segunda, isto se na segunda esta dita empresa de distribuição com entrega 'garantida' no dia seguinte não deixar exactamente para o 'dia seguinte'. Cumprimentos, Miguel Duarte

Já tive muitas outras entregas por parte desta entidade que se mostrou ser, apesar deste incidente, das melhores no seu ramo.
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
8 de maio 2020
Exmo. Sr. Miguel Duarte,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex
8 de maio 2020
A aguardar uma resposta que não seja padrão "copy/paste" só para criar números de resposta... é um método deprimente. Obrigado.
11 de maio 2020
Exmo. Sr. Miguel Duarte,

Verificamos que o envio em questão foi entregue. Devido à situação ocorrida, agradecemos que se o envio em questão não estiver nas condições devidas nos informe para podermos proceder em conformidade.

Lamentamos desde já a situação ocorrida, não espelhando o trabalho e esforço que todos os colaboradores da NACEX estão a colocar para garantir as entregas de acordo com o prazo definido.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex
Miguel Duarte avaliou a marca
23 de março 2021

Atrasos, falta de comunicação, pouca flexibilidade e quando entregaram a entrega, por sorte ou azar, esta não estava completa. Sei que esta ultima parte pode ou não ser culpa da distribuição mas tendo em conta o resto já desconfio. Mantem-se como das melhores no que faz mesmo assim. Obrigado.