NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.2
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Onde está a minha encomenda?

Tiago Quinteiro apresentou a reclamação
12 de abril 2019 (editada a 15 de abril 2019)
Vergonhosa, é como classifico esta e muitas outras empresas transportadoras.
Fiz uma encomenda online no dia 03/04/2019, com a chronopost normalmente dia 6 ou 7 estava entregue ao destinatário, desta vez não... a empresa onde encomendei está em fase de transição para a Nacex, e que péssima escolha. No registo que me enviaram o limite de entrega era dia 9, pois apenas hoje dia 12 me foi entregue e com sinais de quem tentou espreitar, a fita que a selava estava rasgada de um lado até meio da caixa e os cartões com marcas de dobras, coisa que nunca aconteceu nestes 8 anos que compro online na mesma empresa de sempre... segunda feira dia 8 recebi mensagem da nacex a informar que seria entregue antes das 13h, na quarta feira ligo e dizem me que houve um problema de envio por parte do remetente que estava retida no armazém e que seria entregue quinta, passou quinta e nem sinal da encomenda. É claro que na sexta, hoje, tive de ser extremamente mal criado para uma pessoa que provavelmente não teve culpa... para mim os grandes culpados nestas histórias são os transportadores, badamecos comodistas e que por vontade deles, eu é devia ir buscar a encomenda a um amigo qq em outro local qq que não a minha morada.

Temos um serviço de transportadoras vergonhoso em Portugal, em breve espero dirigir me ao armazém da Nacex para apresentar queixa formal no livro de reclamações pq isto a meu ver não pode acontecer e começa virar hábito.
Data de ocorrência: 12 de abril 2019
15 de abril 2019
Exmo. Sr. Tiago Quinteiro,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex
16 de abril 2019
Exmo. Sr. Tiago Quinteiro,

Após análise à sua reclamação, verificamos que a expedição em questão apresentava um erro, não sendo a mesma visível em sistema. Estamos a analisar os envios provenientes deste expedidor, para evitar falhas futuras.

A NACEX é muito rigorosa no que respeita à qualidade do serviço apresentado. Em todas as plataformas garantimos um tratamento de alta qualidade para toda a mercadoria, inclusivamente é assegurada a gravação em video de cada volume em cada um dos processos operativos, desde a entrada até à saída do envio para entrega. Caso tenha recebido o envio alterado, é necessário realizar a comunicação ao expedidor, expondo a sua reclamação.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex
16 de abril 2019
Compreendo e desculpem se acaba por pagar o justo pelo pecador, é que já vi de tudo nas transportadoras e por vezes fica difícil acreditar na palavra da empresa, sendo assim, as minhas sinceras desculpas pela “agressividade”. Espero que numa próxima corra tudo bem. Obrigado e bons negócios.
Tiago Quinteiro avaliou a marca
15 de abril 2019