NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.2
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Problema com encomenda

Pedro Miguel Campos
Pedro Campos apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
No dia 01-12-2019 fiz uma encomenda online dum perfume no site da Nutritienda. No dia 03-12-2019 recebi a informação por mail, por parte da Nutritienda a informar que o meu pedido tinha sido enviado e ia ser distribuido pela transportadora Nacex( as informações do meu pedido que foram fornecidas encontram-se na secção das " Informações relavantes para a entidade" desta reclamação. No dia 04-12-2019, depois de ter pesquisado pelo numero no vosso site, obtive a informação que a encomenda tinha sido entregue. Porém e para meu espanto, uma vez que estive o dia inteiro em casa , verifico que no vosso site aparece que a encomenda tinha sido entregue. Ora vamos lá ver, tal é impossível pois eu sou o destinatário da encomenda e estive sempre e sozinho em casa, logo não podem ter entregue a encomenda á minha pessoa. Só posso deduzir que a entregaram na morada errada, o que não devia ser possível uma vez que só eu posso receber uma encomenda feita e paga por mim, a menos que deixe explicito que outra pessoa o possa fazer por mim. Já entrei em contacto por mail com a Nacex, onde deixo a resposta de "bot" e completamente inútil que me deram depois de ter exposto o problema tal como estou a fazer aqui:
De: Operativo 7447
Enviado: Thursday, December 5, 2019 7:16:08 PM
Para: Atención al Cliente Nacex ; Pedro Campos "omição do meu email por razoes obvias>
Assunto: RE: Problema com encomenda 4512/10264743
o envio em assunto está entregue.
Obrigada.

Em baixo encontra-se a informação do vosso site :

Número de rastreio 4512/10264743
04/12/2019 09:21
Em distribuição
04/12/2019 15:52
Entregue

Não me indicam quem assinou a nota de entrega, ou seja, quem foi a pessoa a quem deram a minha encomenda. Por este motivo, só posso concluir que fui vitima de burla, engano, fraude ou o termo que considerem adequado por parte da Nacex. Quero o problema resolvido até ao fim desta semana ou terei de usar outros meios juridicos contra a empresa.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
6 de dezembro 2019
Exmo. Sr. Pedro Campos,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex
12 de dezembro 2019
Exmo. Sr. Pedro Campos,

O envio em questão foi entregue, de acordo com as indicações dadas pelo expedidor a seu pedido, no minimercado na mesma rua da morada de entrega.

Tentámos contactá-lo por diversas vezes sem sucesso, pelo que damos esta reclamação como resolvida.

Dep. Qualidade Nacex
Pedro Miguel Campos