NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.2
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Serviço sem qualquer tipo de qualidade

Tomás Pimentel
Tomás Pimentel apresentou a reclamação
21 de março 2024
Nos dois dias em que estava disponível para receber a encomenda, a empresa disse que o cliente não atendeu, tive que abdicar algum tempo de trabalho para ir recolher a mesma ao armazém e, após a receber, está descrito no selo que "não atende chamadas telefónicas", quando houve 0 tentativas da empresa para me contactar.
Isto não é mera falta de profissionalismo, são mentiras ditas pela empresa quanto ao cliente, e como tal, nunca mais irei usar estes serviços.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
21 de março 2024
Exmo(a). Sr(a). Tomás Pimentel,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Caso entenda, poderá também contactar-nos através da nossa linha de Atenção ao Cliente - 800 200 077 (chamada gratuita), das 08h00 às 19h30, ou email: atencao.cliente@nacex.com

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade NACEX
25 de março 2024
Exmo. Sr. Tomás Pimentel,

Registamos a reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após averiguação junto da nossa delegação, constatamos através de geolocalização que o Mensageiro efetuou 2 tentativas de entrega na morada, nos dias 19/03 pelas 12h45 e 20/03 pelas 16h38. Ainda no dia 20/03 pelas 18h15, no sentido de agilizar a entrega do envio em questão, a nossa delegação tentou novamente o contacto telefónico, mas sem sucesso.

Verificamos que no dia 21/03 pelas 14h34, o envio foi recolhido na nossa delegação.

Lamentamos o transtorno causado e esperamos que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade NACEX