7.0

Nana Portugal - Fraude

Miguel Pedro Cunha
Miguel Cunha apresentou a reclamação
13 de julho 2022
Encomendei 3 pares de sapatilhas à Nana Portugal no valor de 143,40€.
Paguei o desalfandegamento junto dos CTT no valor de 35€.
Esperei 1 mês e acabo de receber um colar no valor de 5€.
O único contacto da Nana Portugal é uma mensagem que se pode enviar no site deles. Não há mais nenhum contacto.
Chegaram a responder a um primeiro contacto dizendo que a encomenda estava a caminho. Em contactos posteriores sobre o atraso da encomenda, nunca mais responderam.
O número de referência que indico, LV515817911CN, é o número de encomenda que fui acompanhando nos CTT.
Fui burlado!
Data de ocorrência: 13 de julho 2022
Miguel Cunha
4 de agosto 2022
Depois de dezenas de emails onde tentaram que eu aceitasse 30%, 40%, 50% e 70% do valor a reembolsar, ao qual recusei sempre, aceitaram fazer a devolução total do valor porque há em curso uma investigação por parte do banco.
Enviaram-me email a pedir para aguardar a transferência, mas o que é facto é que já estou à espera há duas semanas pela transferência do reembolso.
Miguel Cunha
19 de agosto 2022
Ainda não recebi o reembolso.
Enviei novo email a questionar o estado do reembolso.
Responderam a sugerir que eu cancelasse a investigação que está a ser feita à situação para receber o reembolso mais depressa.
Logicamente, que respondi que não iria cancelar a investigação e que continuava a aguardar o reembolso.
Miguel Pedro Cunha
Miguel Cunha avaliou a marca
3 de setembro 2022

Depois de muitas dezenas de emails e depois da investigação levada a cabo pela Revolut (meio de pagamento utilizado), lá me fizeram o reembolso total. Ainda assim tive de assumir os portes alfandegários que não me foram ressarcidos. NÃO RECOMENDO NENHUMA COMPRA A ESTA MARCA. É FRAUDE!