80.9
  • R. Prof. Dr. Joaquim Fontes 28, 2725-341 Algueirão-Mem Martins
  • comercial@nanochip.pt

nanoChip - Onde comprei o produto

rafael cruz
rafael cruz apresentou a reclamação
7 de dezembro 2022
compra feita dia 30 e produto teria que estar na minha morada no dia 2 e ja estamos no dia 7 de desembro
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
nanoChip
15 de dezembro 2022
Estimado cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

O atraso deveu-se a várias situações:
-A DPD tentou efetuar a entrega, e o destinatário estava ausente.
-O contato telefónico que o Sr. deixou, não estava correto! só há poucos dias é que nos disponibilizou o nº correto.
-O Sr. efetuou a reclamação connosco e quando depois contatamos a DPD e estes nos informaram que o o Sr. entrou em contato com eles e pediu para alterar a morada de entrega e para esta ser entregue num ponto de recolha. (sem nunca nos ter informado dessa alteração).
-Depois, o ponto de recolha que o Sr. escolheu, estava cheio, ou seja, os pontos de levantamento da DPD têm um limite de encomendas, e sempre que foram efetuadas várias tentativas, estava sempre cheio... Todas essas incidências estão registadas no portal da DPD no "Track & Trace", que poderá confirmar no anexo, ou no próprio portal!

Finalmente no dia 9 foi entregue e está pronta para levantamento.

Como deve compreender torna-se difícil para nós gerirmos este tipo de questões logísticas com todos estes episódios, ainda por cima nesta altura do ano.

Caso pretenda desistir da encomenda, é só nos avisar por e-mail e após a encomenda ser devolvida às nossas instalações, será feita a devolução do valor que o Sr. pagou.

Infelizmente nesta altura do ano, nem tudo corre como esperado e só temos a lamentar todo o transtorno que possa ter causado!

A nanoChip
Esta resposta tem um anexo privado
nanoChip
23 de dezembro 2022
Estimado cliente,

Temos informação por parte da DPD que a encomenda já foi entregue no dia 9.

Obrigado.