80.9
nanoChip - Informática, Lda
  • R. Prof. Dr. Joaquim Fontes 28, 2725-341 Algueirão-Mem Martins
  • comercial@nanochip.pt

nanoChip - Sem atualizações por parte da empresa sobre a entrega

Diogo Costa apresentou a reclamação
2 de agosto 2023 (editada a 3 de agosto 2023)
Mandei vir um monitor no fim de semana dia 30/07, do dia 31 entrou em preparação por parte da empresa e mandaram mensagem sobre a fatura da mesma. No dia 1 eu enviei mensagem apenas para saber um extimativa de quando seria expedido o produto pois preciso dele. A entrega prevista seria para dia 03/08 mas hoje dia 02/08 ainda não foi expedido e não recebi reposta nenhuma por parte desta empresa.

E eu odeio que as empresas, após receberem o dinheiro não darem importância, por isso enviei mensagem a dizer que se não chegar até ao final da semana voou pedir um reeembolso total pois não faltam lojas onde comprar.

E não faz sentido uma empresa ter este comportamento. Não foi nada profissional, não recomendo a ninguém e não irei comprar nesta loja denovo.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2023
2 de agosto 2023
Olá Diogo,

Confirmamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise.

Tentaremos responder com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através do nosso contato telefónico 219217924 ou e-mail comercial@nanochip.pt

Obrigado,
3 de agosto 2023
Olá Diogo,

Já entramos em contato consigo via e-mail.
Infelizmente houve um extravio do volume e ainda não foi localizado pela transportadora.
Lamentamos toda esta situação a qual como deve calcular somos alheios.
Ficamos a aguardar a resposta ao nosso e-mail

Obrigado.
3 de agosto 2023
Boa tarde, eu já respondi ao e-mail 2 vezes com a mesma resposta, simplesmente pedi o cancelamento e reembolso da encomenda.

Mas se eu não mandasse e-mail a perguntar e a tentar saber onde anda a encomenda, a tentar perceber o que se passa e porque está a demorar tanto tempo, aposto que não diriam nada sobre o tal “extravio”. E no tempo em que mandei e-mail e mensagem e não houve Resposta, a resposta que me deram foi que “estávamos a confirmar a situação”, mas até essa resposta não disseram nada. Mais uma coisa que não esta correta, no momento que mandei e-mail para vocês, era da vossa responsabilidade responder e dizer a verdade, que já contactaram a transportadora e estão à espera da resposta, ou que não sabem O que se passa mas vão investigar, algo do género para que o vosso cliente não esteja sem saber nada durante dias.

E isso não pode ser, acredito que não tenham culpa, mas os clientes muito menos.
Diogo Costa avaliou a marca
20 de agosto 2023

Nao recomendo esta marca e não irei comprar novamente.