Não+Pêlo

Rua José António Serrano, nº 5

geral@naomaispelo.pt

Não Mais Pêlo - Burla. Ficaram com o meu dinheiro

Isabel Santos apresentou a reclamação

Sendo cliente da Loja Não Mais Pêlo, em Albufeira, há mais de dois anos, comprei, em janeiro do corrente ano, um pack de 3 sessões de fotodepilação a utilizar futuramente, no valor de 60 euros. Supostamente, a loja estaria encerrada para férias e abriria a 3 de março de 2015 (informação dada pela funcionária). Aquando da minha deslocação à loja para realizar as sessões pagas, deparo-me com a loja encerrada, completamente vazia, pois havia sido retirado tudo, dias antes. Não conseguindo estabelecer qualquer contacto com os números de telefone ( números da sede, em que nenhum está disponível, sendo que um deles, referem logo que não se encontra atribuído e o outro, chama, chama, mas ninguém atende, em várias horas e dias) que constam das faturas que sempre paguei, recorro à vossa ajuda. A responsável que sempre conheci na loja também não deu qualquer esclarecimento, referindo que não lhe cabia a ela o ressarcimento da quantia em causa, dizendo até desconhecer que a mesma se encontrava encerrada. Nunca me foi dado qualquer conhecimento de encerramento da loja, enquanto cliente, pelo que considero ter sido burlada, pois adquiri um produto que à partida já era expectável, por parte da Não Mais Pêlo, não conseguir efetuar.
Solicito a V. Exªs apoio na resolução da situação supracitada.
Isabel Pina Santos

Isabel Santos está a aguardar resposta da marca