Naos Marca Recomendada
  • geral@naos.pt

Naos - Falta de resposta aos processos

Vitor Carvalho apresentou a reclamação
11 de dezembro 2023
Após solicitação de documentos a 11-11-2023, os mesmos foram enviados.
Passado 1 mês do inicio da conversação, após inúmeros emails enviados e chamadas telefônicas não dão qualquer feedback, parece que não existimos e simplesmente ignoram.
É de uma falta de profissionalismo atroz não haver um feedback para uma situação em que tenho uma casa inundada, com humidade e bolor a acumular sem que saiba o que fazer.
Tenham o mínimo de decência em pelo menos pensar que estão a lidar com as vidas das pessoas, tenham vergonha.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2023
Exmo. Senhor,

Lamentamos a situação. Já respondemos ao seu mail, pelo que sugerimos que confirme o ponto de situação dos trabalhos de reparação com os seus vizinhos.

Cumprimentos

NAOS
12 de dezembro 2023
Não deixa de ser incrível como passado 1 mês sem qualquer contacto, foi necessario recorrer a este meio para que se dignassem a dizer algo no dia seguinte, certamente foi uma coincidência.
quando me dizem para falar com os meus vizinhos, isso quer dizer que são eles que me vao responder ao orçamento enviado ? se for assim ótimo.
muito obrigado pela vossa resposta esclarecedora e excelente profissionalismo, bem demonstrado quer no timming da resposta quer na clareza da mesma .
Exmo. Sr.

Voltamos a lamentar a situação.

Relativamente às outras questões, já foram alvo de resposta na ultima comunicação por mail. Aguardamos as conclusões do outro interveniente.

Como referido também para futuras situações contate-nos para o contato mencionado na comunicação.
Vitor Carvalho avaliou a marca
12 de dezembro 2023

lamento ter de sido necessario recorrer a esta via para obter uma resposta ao final de 1 mês