Naos

Naos - Reclamção de avaliação de peritagem

Nuno Miguel
Nuno Miguel apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
Venho por este apresentar a minha discordância em relação a conclusão da vossa peritagem, relativa ao Processo 108391/Sinistro 201947700.

O Perito que se deslocou a minha habitação, fez uma abordagem leviana da situação, tendo chegado atrasado, e fora da hora marcada, senão vejamos;

- Ninguém nem mesmo eu, posso afirmar a causa que levou a quebra das loiças sanitárias, logo as conclusões do perito são na minha opinião mera ideia sobre, sem certezas de qualquer espécie.

- Depois quando se refere a “quebra por impacto”, não existe na apólice de seguro qualquer referência a essa situação, nem este senhor pode alegar que houve ou não houve qualquer impacto.

-Como sabe este senhor que houve “quebra espontânea por diferenciação térmica”?, Não será isto considerado uma quebra acidental?

- Depois este senhor já não e primeira vez que se desloca ao local, tendo já na primeira, chegado atraso ao local da vistoria, sendo leviano na abordagem ao sinistro, quer na anterior quer nesta vistoria.

- A verdade e que a Loiça Sanitária esta partida, não se consegue apurar as causas da quebra, não existe na apólice qualquer referência a quebra por impacto, o perito esta para avaliar os danos e não emitir opiniões pessoais sobre sinistro.

Opiniões como "temos indicações para se não houver impacto",mas onde esta escrito na Apólice que terá ser em consequência de impacto Onde????

Lamento que a Naos, preste um mau serviço.

Agradeço que seja avaliado com o devido cuidado por parte da Allianz, esta situação

Com meus cumprimentos,

Nuno Miguel
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024
Naos
19 de janeiro 2024
Exmo. Sr Nuno Miguel,

Face ao tipo de contestação enviamos a resposta por mensagem privada.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos.