Naos

Marcia Oliveira
Marcia Oliveira apresentou a reclamação
22 de março 2024
Bom dia
Tive problemas de Infiltração no meu apartamento e comuniquei ao inquilino de cima.
Esta infiltração é recorrente, mas agora com mais danos e maior gravidade.
Penso que foi á dois anos o primeiro incidente comunicado, não tive nenhum problema com a peritagem e Seguradora.
há cerca de um mês, o problema voltou com mais intensidade, bastantes danos no meu apartamento, após fazer a participação veio a mesma empresa de peritagem e tem sido um caos, estão me a exigir faturas do 1º sinistro, quando o perito tinha dito não ser necessário porque acrescentava o IVA e não tinha interesse para a companhia. Assim procedi (estou a falar de um valor irrisório).
com esta recorrência, o perito já fez a peritagem há mais de um mês, e anda a prolongar o processo, tenho 4 divisões do meu apartamento, com os tetos todos deteriorados, não tenho teto no WC, porque tiveram que meter abaixo para detetarem a causa do problema no andar de cima.
é inadmissível a falta de resposta desta empresa, para atenderem o telefone é preciso estar mais de uma hora á espera.

Estou completamente desiludida com esta empresa e a falta de profissionalismo
Data de ocorrência: 22 de março 2024
Naos
22 de março 2024
Exma. Senhora,

Lamentamos, contudo este processo já está concluído para apreciação da Companhia de Seguros envolvida.

De qualquer modo como a resposta está associada com procedimentos de regularização enviámos mensagem com a devida justificação.

Cumprimentos
Marcia Oliveira
Marcia Oliveira avaliou a marca
25 de março 2024

Bom dia Impossível estar resolvido, ainda não enviei o orçamento retificado Nem qualquer feedback por parte da empresa em causa Obrigada