Nap - Gabinete Técnico de Regularização e Averiguação de Sinistros Auto, Lda

NAP - Falta de profissionalismo

Vítor Castanheira apresentou a reclamação
28 de junho 2017

Boa tarde

Serve o presente email para reclamar o mau profissionalismo quiçá, habituê, do perito que hoje, deveria ter cumprido a sua obrigação e zelo de estar durante a parte da manhã e compreenda-se das 8,30 às 12,30 na Multiauto de Évora e não esteve , tendo o desplante de ligar para o chefe da oficina às 11,30 da manhã à minha frente informando que não iria estar ( ter-se-á levantado tarde ou se calhar um belo almocito à espera) e só podia a partir das 14 horas, quem sabe às 15 ou 16 ou mesmo às 17, ( digo eu).

Em primeiro lugar esta peritagem está marcada desde quinta feira passada para a parte da manhã de hoje como foi confirmada pelo vosso atendimento hoje. A agenda deste senhor está informada e não foi feita hoje de manhã mas mesmo assim , quando começou a trabalhar deveria ter planeado o seu dia.
Eu faço todos os dias e até com antecipação.

Não pode nem deve utilizar a seu belo prazer o tempo dos outros nem dispor da vida própria de cada um.

Só ás 11,30 minutos é que reparou que não ia cumprir com a sua obrigação e ligou. Mas fique esta empresa sabendo que já é sobejamente conhecido pela oficina da Multiauto pelo seus variados incumprimentos e passo a citar " com este é sempre a mesma coisa" palavras que eu hoje ouvi.

Fui gerente de uma seguradora ( Sociedade Portuguesa de Seguros mais tarde Allianz) só durante 25 anos, nunca pensei que um dia iria ser tratado desta forma.

Sou comercial hoje de uma empresa petrolífera e preciso deste carro para trabalhar todos os dias no baixo Alentejo desde Évora até V.N.São Bento , portanto como se pode verificar não tenho outro meio de deslocação.

Pedi a manhã no emprego , para dispor do carro e deixei-o às 8 e 30 na oficina, foi-me retirado o subsidio de almoço. Levantei o carro às 12,15 m Não foi feita a peritagem porque não tenho a vida desse senhor e tenho muito respeito pelos meus clientes, coisa que esse senhor não sabe o que é ( respeito e educação pelos outros , vem do berço).

Se esse senhor trabalhasse no meu tempo e para a minha seguradora eu saberia o que lhe fazer, mas ainda me sei mexer.

Aguardo que disponibilizem uma hora reitero uma hora depois das 16,30 de qualquer dia. Não tenho mais tempo para dispor. Sei pela seguradora Generali onde me desloquei hoje que não preciso de ir à oficina para peritar o carro, portanto o Alentejo é muito grande. Através do meu contacto 962636004 atendo toda gente.

Este email vai também ser enviado também para outras entidades do sector, em bcc.

Deixe ainda o aviso que as consequências dos prejuízos que possam resultar do carro ter por exemplo farolim traseiro esquerdo partido e pode entrar agua serão imputados à posteriori , relembro que o carro tem pouco mais de um ano.

Data de ocorrência: 28 de junho 2017
3 de julho 2017
Boa noite

Este assunto já foi tratado.

Não foi o perito desta instituição, mas sim da seguradora, que por lapso desta ultima me tinha informado.

Cumprimentos.
Vítor Castanheira avaliou a marca