19.9
2 360Imprimir 90.5
3 Hoffman 78.2
National Pen19.9
  • EC Cabo Ruivo, Apartado 8322

Pens.com - Encomenda errada, ficaram com o pagamento e não entregaram as canetas no sitio certo

Tiago Nascimento
Tiago Nascimento apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
a PENS.com empresa estrangeira que tem um contribuinte nº contribuinte 980265355 e que vende em Portugal através da sede da empresa na Irlanda e de EPC Apartado 8322 na loja dos CTTs de cabo ruivo e sem presença fisica em Portugal não deveria estar a atuar no mercado Portugues. No site referem estas condições de venda https://www.pens.com/pt/s/condi%C3%A7%C3%B5es-de-venda cujo ponto 9 refere a politica de cancelamento e no ponto 3 de Responsabilidade

Reclamação: em Outubro procedi ao pagamento em adiantamento de 230 euros para 500 canetas, sendo que passados 30 dias ainda não tinha as canetas nem sequer foram produzidas, depois em contacto com uma das funcionárias do email irccptteam@pens.com e apos imensas chamadas telefonicas trocaram as centas por outras, mas mudaram a conta do email, mudaram a minha morada de entrega e enviaram canetas por correio para mais de 300 kms de distancia da minha morada. Desde então não se responsabilizaram por me devolver os 230 euros pagos, nem enviar outras canetas.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2022