Natura Selection

Natura Selection - Atendimento

Sandra Alexandra Gonçalves Silva
Sandra Silva apresentou a reclamação
7 de agosto 2023
Após ter recebido a mensagem por parte da natura com a indicação dos 30% de desconto na nova coleção por ter feito anos em agosto decidi comprar um cinto na loja natura no Mar shopping.
Qual o espanto quando chego à caixa e a operadora de caixa para além de estar visivelmente mal disposta e a suspirar pegou no cinto e em alto e bom som questionou me se ia gastar os meus 30% num cinto uma vez que ninguém gastava 30% num cinto com ar de desdém e desprezo. Para além de ridicularizar a minha compra dificultou o acesso aos meus dados de cliente uma vez que em outras situações basta identificar me com o número de Tlm e desta vez tive de mostrar a mensagem, cartão de cidadão e o cartão natura. Senti me humilhada na loja por apenas ter escolhido um cinto! Falou alto e com ar altivo. Questiono se sou menos cliente por apenas ter escolhido um cinto ao invés de 30 vestidos que não gostei.
Este episódio fez com que nunca mais entre numa das vossas lojas e sei que serei apenas uma pessoa mas não se esqueçam que a melhor publicidade é o passa a palavra.
Sugeria uma formação de atendimento ao publico a essa pessoa uma vez que demonstrou não ter capacidade de comunicação, fracas capacidades comerciais uma vez que a abordagem foi das mais fracas que vivi.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2023
Sandra Alexandra Gonçalves Silva
Sandra Silva avaliou a marca
18 de setembro 2023

A ausência de contacto apenas revela a falta de respeito e profissionalismo que se reflete em quem trablha nas lojas natura