Natura Selection
  • info@yunit.pt

Natura Selection - Reclamação compra chinelos

Nuno Rosa apresentou a reclamação
2 de dezembro 2020
Fiz uma compra no dia 29 de Outubro na Loja Natura do Centro Comercial Colombo, e um dos artigos foi uns chinelos de valor 12,99€. Após três semanas de utilização(Somente dentro de casa à noite), a sola dos chinelos partiram-se no meio(conforme foto em anexo), Fui até à loja no dia 24 de Novembro para manifestar o defeito, e informaram-me que iriam analisar e entrar em contacto comigo até ao final da mesma semana. Passou-se mais de uma semana e fui hoje à loja perceber o que se passava, e simplesmente foi-me devolvido o produto da mesma maneira que entreguei, no mesmo saco e sem aparência de ter sido analisado o defeito. A funcionária indicou-me que após ordens superiores não estava autorizada para ser feita a troca por outro produto ou enviado para reclamação central, pois alegaram como não tinham tido outras reclamações deste produto em especifico não iriam aceitar a minha reclamação. O que mais me indignou foi que não tiveram sequer em consideração a minha reclamação. Perguntei também porque não me tinham contactado antes, e convenientemente disseram-me que me iam ligar hoje, o que achei estranho pois já eram perto das 20h quando me desloquei a loja. Por fim ainda me indicaram que o produto tinha sido enviado para um controlo de qualidade, o que não acredito já que não tive qualquer comprovativo/numero do processo, além que como referi acima , o produto estava tal e qual como o deixei. Queria ter podido accionar a garantia, como é de lei, e não me foi permitido. Um produto destes não pode ser descartável. Gostaria de expor a minha insatisfação, e por isso venho por este meio expor a minha reclamação detalhada, de forma a que a situação seja esclarecida, analisada e resolvida como deveria ter sido feito pela loja, de forma a satisfazer o cliente da melhor forma. Assim perdem um cliente, e com certeza não irei recomendar a loja ou os produtos desta loja a mais ninguém.
Melhores Cumprimentos,

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2020
Nuno Rosa avaliou a marca
5 de outubro 2021

Marca que não respeita a opinião dos clientes nem da Feedback a uma reclamação efetuada no livro de reclamações!!!