Natura Selection
  • Rua de São Sebastião, Lote 11
    Armazém 3 Cabra Figa
    2635 - 047 Rio de Mouro
  • info@yunit.pt

Natura Selection - Sandálias descartáveis, enganada pela deficiente qualidade do calçado

FERIAL HAMID
FERIAL HAMID apresentou a reclamação
6 de junho 2013

Começo por vos dizer que era uma fã incondicional dos produtos da Natura… de tal forma que nunca deixava de ir a estas lojas se existissem no centro comercial ou nas proximidades do sítio onde fosse fazer compras. Comprei tanta, tanta coisa lá (blusas, calças, vestidos, saias, bijuterias, calçado) para mim, para as minhas irmãs, mãe ou como prendas para as minhas amigas que não consigo precisar quando ou em que loja da Natura comprei as sandálias que são objecto desta queixa. Acontece que fui completamente enganada pela deficiente qualidade do calçado vendido por esta loja. Comprei umas sandálias em saldo que só usei no passado dia 26 de Maio para um almoço de aniversário. Acontece que as sandálias se descolaram da plataforma e – como estava ao pé da Torre de Belém ainda tinha que me deslocar a pé até ao estacionamento do carro – uma das estruturas de plástico da plataforma partiu-se. Ou seja: paguei no fundo por umas sandálias descartáveis pois usei só uma vez e vão agora para o lixo!!! É que nem mesmo no chinês isto me acontecera. Não consigo provar que só usei uma vez mas qualquer bom sapateiro poderá confirmar se analisar as solas das sandálias – é claro que com o descolamento a zona do saldo ficou também esfolada!!!! Na troca de emails com o director de compras - e tendo eu refrido que fizera diversas compras no Colombo, e no antigo outlet de Odivelas (esqueci-me de referir como locais habituais de compra também as lojas do Centro Comercial do Chiado e a do Almada Fórum) - supuseram que terai sido no referido outlet para inferirem a data de eventual aquisição e, portanto de garantia. E o dever moral de reparar um produto que foi nitidamente fabricado sem teste de qualidade?

Data de ocorrência: 6 de junho 2013
FERIAL HAMID
FERIAL HAMID avaliou a marca
12 de agosto 2014

julgo que o site tem que publicitar as acções desencadeadas junto das entidades objecto de reclamação pois isso demonstra não só a vossa diligência como também (através da resposta obtida ou da ausênia da mesma) a falta de atenção ao cliente, de cordialidade ou de vontade da entidade visada em resolver os problemas relativos ao seu produto ou serviço