Nespresso

Aguarda resposta
Lorena Almeida
Lorena Almeida apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Recebi uma máquina nespresso de oferta em fevereiro. Fui informada que tinha uma promoção para comprar cápsulas. Fiz o registro no site e procedi a encomenda, fiz o pagamento da mesma e aguardei. Recebi um e-mail a pedir para enviar novamente q fatura e após isso não recebi nenhum contacto. Voltei a contactar a empresa, Falei através do chat com alguem que analisou o processo e disse me que não iriam autorizar a compra pelo facto da factura não estar em meu nome. Disseram me que bastava cancelar a encomenda e proceder a um novo registro da máquina com o nome e contribuinte igual ao da fatura. O colega cancelou a encomenda e recebi o reembolso. Hoje fui tentar registrar a máquina para fazer então o pedido de acesso a oferta das cápsulas e aparece a informação de que a máquina já está registrada. Contactei o vosso número de apoio e a pessoa que me atendeu disse que essa máquina nova nem me aparece na ficha, mas que o vosso site realmente não me permite avançar com esse registro. Já voltei a contactar através do telefone e através do chat mais de 5 vezes e são desculpas atrás de desculpas! Ninguém me resolve isso !! essa situação que está a ser extremamente inconveniente e desnecessária. Se a máquina foi uma oferta, eu tenho a factura, tenho o número de série então por que motivo vocês impedem me de receber a oferta? Não faz sequer sentido! Nespresso é um engano, não assumem responsabilidades, não resolvem o problema.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
Lorena Almeida
Lorena Almeida está a aguardar resposta da marca