Paysafe Holdings UK Limited

Neteller - Devolvam o dinheiro

ANA  FERREIRA
ANA FERREIRA apresentou a reclamação
23 de outubro 2023
Restringir- me a minha conta ,sem mais nem menos não me dando acesso para retirar o meu dinheiro ,não respondem aos mails .
Agradeço que me devolvam o que é meu ,pois nem na app consigo entrar para recuperar . Por lei vocês não podem reter o dinheiro dos clientes pois não sabem as necessidades de cada um ,sabem por acaso se preciso do dinheiro para comer ...Há mais de 10 dias que me bloquearam em todo lado e não me deixam reaver o que é meu de direito ,ignorando todos os meus mails .
Data de ocorrência: 23 de outubro 2023
25 de outubro 2023
Já pedi que me facultam para onde foi o meu dinheiro ,darem me resposta que foi enviado as origens ,vocês têm de me facultar o extrato para onde enviaram o dinheiro ,pois como estou bloqueada na app não sei para onde devolveram ou se o devolveram pois para a minha conta vocês não o devolveram .... agradeço que entrem em contacto sff ....
25 de outubro 2023
Agora dizem que enviaram o dinheiro para as contas de origens ,mas o dinheiro estava na minha conta era meu e como tal tinham de me devolver a mim ,agora vou procurar 3ntre vários clientes que me pagaram quem reaver o dinheiro, não é não vocês é que têm de me divolver o dinheiro ,façam o favor de reverter essa situação eu quero o meu dinheiro na minha conta pessoal sem ser vossa ,agradeço urgência pois estou a precisar do que é meu ! Com vocês nada mais quero que não seja o valor que tinha na conta neteller devolvido a mim. Pois não é ao fi. De mais de 15 dias que dizem devolver ao cliente ,esses ckiente tinham me pago a mim e já estava na conta a muito tempo que brincadeira é esta
25 de outubro 2023
Agora enviaram me um extrato que diz que devolveram o dinheiro aos meus clientes e amigos ,mas não mencionam a quem para puder recuperar , nao podiam fazer isso depois de mais de 15 dias do dinheiro estar na minha conta ,neste caso exige que revertam a situação e me devolvam o que era meu e estava na minha conta eu é que teria de fazer o saque do meu dinheiro , porque o que estão a fazer é roubo descarado vosso ,aguardo que me devolvam o que é meu por direito !!!
28 de outubro 2023
Volto a pedir os números de mbway para onde enviaram estes depósitos, pois sem os números que não são mencionados neste extrato não consigo a recuperação do meu dinheiro
Isto não me diz nada pois até a data nenhum cliente ou amigo me fez o retorno !
Novamente reclamo que me enviem os números de telemóvel mbway .
31 de outubro 2023
Bem volto a repetir o extrato que me enviam não menciona os números de telemóvel mbway para onde diz que retornarem o meu dinheiro .
Preciso dos números de mbway para onde enviaram a origem .
Vocês continuam a enviarem me o dia é as transações, até aí já percebi ,mas o números ainda não me enviaram .volto a repetir enviem me os números de telemóvel de retorno .
Este anexos não têm os números de telemóvel, este anexo já recebi inúmeras vezes que não tem efeito nenhum pois não tenho como identificar o cliente que recebeu o retorno entenderam .
31 de outubro 2023
Preciso dos números de mbway para onde enviaram a origem .
ANA  FERREIRA
ANA FERREIRA avaliou a marca
15 de novembro 2023

Usam e abusam da confiança depositada ,não recomendo a ninguém pois fazem o que lhes dá na gana ,inclusive decidem por nós que ficamos apiados e sem dinheiro, porque ele são lei !