85.3

Netsonda - Transferência bancária - prémio

Sandra Alves
Sandra Alves apresentou a reclamação
27 de novembro 2023
No dia 07/11/2023, solicitei que os 25€ alcançados fossem pagos por transferência bancária, mas nada correu como anteriormente e não recebi dados nenhuns para completar esse pedido.
Solicitei ajuda por email e também não me responderam até á data.
No entanto, hoje quando fui à parte das recompensas, onde antes dizia que a ultima transferência bancária estava pendente, agora já nada diz, dando a entender que foi pago quando não foi.
Gostaria de ver esta situação resolvida uma vez que já faço inquéritos a algum tempo e com as recompensas nunca houve problemas.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2023
Netsonda
28 de novembro 2023
Bom dia Sandra

Agradecemos o seu contacto.

Tal como também referido por email, verificamos que o pedido não foi considerado por não termos recebido as respostas ao formulário de recompensas.
O formulário foi enviado no dia 15/11/2023. Deve verificar no spam ou no lixo pois pode não ter ido para a caixa de entrada principal.

Os pontos vão ser devolvidos à conta pessoal nos próximos dias, tal como acontece sempre que um pedido não seja considerado.

Ao receber o saldo na conta, poderá fazer novo pedido se assim desejar.
Pedimos que nos indique ao fazer novo pedido para que possamos acompanhar e ter certeza que recebe o novo formulário.

Alguma questão disponha.

Comunidade Netsonda