3.7

Nissan - Defeito de pintura

Cesário Gonçalves Simões
Cesário Simões apresentou a reclamação
12 de março 2024
O NIssan Qashqai tem a pintura pérola literalmente a pelar por defeito na aplicação, acontecendo que tem problemas de aderência entre o primário e o esmalte.
O concessionário Autojulio de Leiria deu-me o contacto da Nissan para eu reclamar, escusando-se a fazê-lo, ou seja, apenas existem para vender automóveis. Quando aparece um problema remetem-no diretamente para a Nissan.
Acho muito estranho perante um problema que têm acontecido em várias partes do mundo com esta cor, a Nissan nem se dignar a verificar e analisar este problema, no sentido de corrigi-lo agora e futuramente. Sabem nitidamente que o problema existe mas ignoram-no e fogem á sua responsabilidade.
A Nissan revela um total desprezo pelos clientes!
Atentamente,
Data de ocorrência: 11 de março 2024
Cesário Simões
9 de abril 2024
Entretanto tenho visto vários Nissan na mesma cor de pitura com o mesmo defeito.
Como é possível a Nissan não dar resposta a esta situação.
Anexo imagem de outro Nissan Qashqai com o mesmo defeito.
Cesário Gonçalves Simões
Cesário Simões avaliou a marca
24 de abril 2024

A Nissan demonstrou uma indiferença total perante a minha reclamação. Nem se quer se interessou para verificar o estado da pintura, no sentido de melhorar no futuro. Este defeito de pintura acontece na cor perola em inúmeras viaturas á escala mundial, e ainda assim a marca não quer saber. Por outro lado os concessionários não tratam do processo remetendo-o para a marca, o que demonstra que o serviço pós venda não funciona. Certamente nunca mais voltarei a adquirir um carro desta marca, e percebi que não estão á altura das restantes marcas de automóveis japonesas.