3.7

Nissan - Garantía y servicio

Aguarda resposta
Humberto apresentou a reclamação
12 de março 2024
Ja tenho feito uma reclamação com número #108680024. Anexo print screen da reclamação anterior. Na sexta feira 8 de Março me entregaram o carro após 3 semanas na oficina é segunda feira 11 de Março (3 días)o meu carro novamente ficou averiado por a mesma falha é fiquei novamente sem carro para trabalhar, com a minha filha neste momento no hospital é sem carro para me movimentar. Adicionalmente a línea de apoio ao cliente só dizem que não podem fazer nada, o seja tem sido um serviço péssimo é na minha opiniao meu carro só com 2 anos comprado novo de agencia é já com problemas. Alem disto tudo, a carby disse-me que tenho que pagar novamente uma revisão é servicio cuando paguei a 3 días quase quase 300 euros.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
2 de abril 2024
No final de janeiro, foi feito o serviço dos 120.000 km na Nissan, como sempre fizemos desde que compramos o carro 0 km da agência e me disseram que havia uma ligação da Marca para o nosso carro. Duas semanas depois, meu carro começou a ter problemas com um erro "Reparação do Sistema EV". Levamos à Carby e na semana seguinte fui informado de que não sabiam onde estava o meu carro, depois me ligaram para dizer que já o tinham localizado, mas só três semanas depois me ligaram para dizer que eu deveria pagar pelo diagnóstico e uma bateria de 12 V nova, já que esse era o problema. Paguei quase 300 euros e o carro só ficou comigo por 3 dias, pois apareceu de novo o mesmo erro "Reparação do Sistema EV". E só três semanas depois me dizem que tenho que pagar por um novo diagnóstico que foi feito a dias + 1000 euros para a apertura da bateria.
Depois ligaram dizendo que o diagnóstico indica que há várias falhas com o módulo da bateria e que custa 10.000 euros, o que representa 3/4 do valor do carro. Solicitei os testes realizados na bateria em todos os serviços porque nunca recebi nenhum aviso de falha e me dizem que essa é uma informação interna. Quem me garante que a bateria já está apresentando alguma degradação e agora querem que eu pague por um módulo novo?
Ou seja, estou sem trabalhar há 2 meses (¿quem paga por esse tempo sem trabalhar?) e não tive sequer o apoio de vocês ao solicitar um carro de cortesia porque tenho uma situação com minha filha no hospital. É a primeira vez que tenho um carro da sua marca e não recomendo nem a Marca nem o serviço da Nissan a ninguém, pela minha experiência.
Um carro novo de agencia com 2 anos e já têm problemas? Tenho consultado com outros parceitos e a maioria já tem tido ese problema. Então este carro já vem com defeitos de fabrica das baterias?
Humberto
Humberto está a aguardar resolução da marca