Nobre Marca do Mês
Nobre Alimentação, Lda
  • Avenida dos Combatentes, 165
    2040-344 Rio Maior
  • nobre.info@nobre.pt

Nobre - Latas de salsichas sem salsicha e unidades a menos

Filipe Rocha apresentou a reclamação
1 de junho 2023
Venho apresentar a minha insatifação sobre 4 latas de salsichas que comprei da nobre uma delas vinha apenas com o liquido de conserva e as outras 3 de 6 unidades vinham apenas com 4 salsichas, vivemos em tempos tão dificeis e se se gasta dinheiro e não se consegue ter o produto como prometido.
tenham atenção a isso pois eu fiquei muito prejudicado.
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
Bom dia Filipe,

Antes de mais, agradecemos a disponibilidade demonstrada para entrar em contacto connosco. Para nós, é fundamental o retorno de informação por parte dos nossos consumidores, só assim podemos continuar a nossa política de servir cada vez melhor.

Lamentamos profundamente a ocorrência que nos reporta.

Para esta situação ocorrer só poderá ter sido devido a uma falha em linha não detetada pelos operadores, pelo que esta ocorrência foi transmitida aos Responsáveis da linha de produção deste artigo por forma a tomarem as medidas necessárias para evitarem situações como a apresentada.

Para compensar de alguma forma o transtorno que esta situação lhe possa ter causado, teremos todo o gosto em enviar-lhe vales a utilizar numa próxima compra de produtos Nobre. Para tal, apenas necessitamos que nos indique uma morada.

Por fim, gostaríamos de agradecer-lhe em nome da NOBRE a confiança na nossa marca e nos nossos produtos.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

A Equipa Nobre
1 de junho 2023
boa tarde, voces pedem uma morada, mas em momento algum me contactaram para pedir a morada apenas aqui no portal da queixa, e quiseram dar a reclamação como resolvida.
como é obvio nao vou publicar a minha morada aqui para toda a gente ver... posto isto enquanto nao me contactarem a reclamação mantem se aberta
2 de junho 2023
Bom dia Filipe,

Já o contactámos por e-mail por forma a resolver a situação.

Aguardamos a sua resposta, expectantes que fique satisfeito.

Por fim, gostaríamos de lhe agradecer uma vwez mais, a confiança na nossa Nobre e nos nossos produtos.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

A Equipa Nobre
Filipe Rocha avaliou a marca