Norauto

Norauto Portugal S.A

Setembro de 2019

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Bateria do booster avariada

Nuno Afonso apresentou a reclamação

Boa Tarde.

Há mais de 1 mês que enviei um Booster para a vossa garantia, e até hoje não me sabem informar se o mesmo demora ou não a ficar reparado.

Obrigado.

29 Ago2018
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

31 Ago2018
Norauto adicionou uma resposta

Encaminhámos este assunto para a loja respectiva.
Uma vez que em anexo nos indica não se tratar de uma queixa mas sim de um pedido de informação, iremos dar este assunto como encerrado.
Estamos sempre ao dispor para lhe prestar as informações que necessitar, sem ter necessidade de passar por este canal, visto não ser o adequado.
Obrigado.

31 Ago2018
Norauto alterou o estado para Resolvida
01 Set2018
Nuno Afonso avaliou a marca

A resposta da marca à minha dúvida/problema feita aqui no portal, foi feita no mesmo dia, portanto estou bastante contente com a rapidez da marca neste aspecto.
A resposta favorável que eu pretendia que me dessem sobre o meu problema, também foi feita a meu favor, sem grandes entraves, e como tal também estou bastante satisfeito neste campo.
No âmbito geral a marca Norauto, teve bastante consideração para com o cliente, pela forma rápida e eficiente como trataram do meu problema, e por isso mesmo vou continuar a ser cliente da marca como tenho sido há vários anos, e se for caso disso, também a recomendarei aos amigos e familiares.