82.9

2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Inaceitavel Situação

vitor teresa
vitor teresa apresentou a reclamação
25 de setembro 2017

Reclamação

Serve a presente para registar o nosso descontamento e reclamar da Empresa Norauto o seguinte :

Em Fevereiro 2017, a carrinha Mercedes Vito (dos pais da minha namorada) acendeu uma luz no painel e, sendo estes clientes habituais e fieis à Norauto (cliente nº 1006000657238), dirigiram-se às oficinas na Guia para analisarem o problema.
Foi diagnosticado a necessidade de trocar a bateria e a posteriori o alternador.

Porém, após a substituição destes componentes a situação continuou a repetir-se por diversas vezes, tendo até em finais de Junho 2017 a carrinha parado, ficado imobilizada na estrada devido à mesma luz que acendia no painel.
Assim, de 28/06/17 a 04/07/17 a carrinha voltou a ficar nas mesmas oficinas onde foi substituido novamente o alternador em garantia (ver anexos).

Mais, na terça-feira dia 19/09/2017 foi então deixada mais uma vez a carrinha nas oficinas da Norauto na esperança de resolverem de uma vez por todas o problema elétrico.
Fomos informados de que o técnico estava em formação e só na quinta-feira 21/09/2017 este poderia então averiguar o problema e que nos contacteriam de volta para dar o ponto de situação.

Porém, desde esse dia, ninguém nos contactou, nem comunicou o que quer que seja, tendo nós tentado por inumeras vezes contactar por telefone as oficinas, por não poder infelizmente deslocar-nos pessoalmente ao local. Ora, nenhuma das nossas chamadas foi atendida, tendo então pedido a um familiar o especial favor de no sabado dia 23/09/2017 ir ao local.
Ao chegar às oficinas da Norauto na Guia fomos surpreendidos com a informação do funcionário que nos transmitiu « com a maior descontração e naturidade » que a carrinha teria de ser levantada desde já, pois nenhum eletricista auto tentou resolver o problema (referindo ainda o facto de não estar um responsável na oficina) e que deveriamos nos dirigir a Mercedes para resolver o assunto.

Esta situação é inaceitável por parte de uma empresa de renome como a Norauto.
Aliás, é importante aqui registar ainda o facto de que a Norauto possui equipamentos com technologia suficiente para detectar a origem das anomalias e erros eletronicos, evitando assim o gasto de mais de 1.300€ em peças para resolver um problema que nunca foi solucionado desde o mês de Fevereiro 2017 ! tentando agora desresponsabilizar-se remetendo-nos para a marca (depois de ter gasto tal montante)!

Assim e atendendo ao exposto, exige-se que a Norauto assuma os seus erros e as suas responsabilidades, procedendo ao reembolso total do valor pago (ver nossa conta cliente), em peças desnecessárias que não solucionaram a avaria elétrica e que perdura há mais de 6 meses!
Cumprimentos.

Data de ocorrência: 25 de setembro 2017
Norauto
25 de setembro 2017
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
28 de setembro 2017

Agradecemos a informação contudo, aguardamos o vosso contacto para resolução do assunto com a maior celeridade possível, obrigado.
Cumprimentos.
3 de outubro 2017

Informo que o assunto não foi tratado nem resolvido!
Recebemos apenas uma mensagem neste portal a informar de que o assunto estava a ser analisado e tendo decorrido uma semana classificam o assunto como resolvido???
Agradeço profissionalismo e resolução do assunto pois continuamos com a viatura avariada, o valor gasto na Norauto e por isso exigimos responsabilidades, ser contactados para a resolução do assunto de acordo com a reclamação submetida.
vitor teresa
vitor teresa avaliou a marca
3 de outubro 2017

Boa tarde, Desculpem mas não entendo como classificam esta situação como resolvida quando não houve resposta apenas que estava o assunto a ser analisado! Agradeço que resolvam a situação pois continuamos com a viatura por reparar e sem reembolso dos valores gastos na Norauto para nada! Cumprimentos