Norauto

Norauto Portugal S.A

Novembro de 2019

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:
- Mais de 560 colaboradores
- 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

Av. dos Cavaleiros, nº 49
2794-057 Carnaxide

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Promoção falsa, enganosa

João Valente apresentou a reclamação

No dia 07/08/2018 Fui á Norauto do Strada Outlet onde escolhi um kit de lâmpadas da philips marcadas com um único preço de 25.46€ e nesse mesmo corredor tinha vários dísticos promocionais "25% de desconto em lâmpadas Philips, Osram, Norauto" em nenhuma parte da loja mencionava que os preços marcados já incluia desconto nem que seria apenas em lâmpadas selecionadas.
quando cheguei á caixa de pagamento nao me fizeram o desconto, chamaram a responsável de loja e a unica coisa que me disseram é que nao podiam fazer nada porque o preço marcado já esta com o desconto e mostraram-me no sistema informático deles o preço anterior que nao esta sequer divulgado no corredor.
Outras lâmpadas estavam corretas divulgando o preço já com desconto e qual o preço anterior riscado em preçário de cor amarela, outras lâmpadas como a que escolhi tinham um único preço afixado em etiqueta normal branca. se temos um preço único marcado de 25.46€ e um dístico que vamos ter um desconto de 25% o desconto é feito sobre o preço marcado sendo que nao existe qualquer indicação que o preço já inclui desconto afixado. estamos claramente perante infração punível de promoção falsa e enganosa.
Aguardo contacto breve para retificação da minha fatura e reembolso do 25% que me devem e um pedido de desculpas sobre o tempo que me fizeram perder.
fotos em anexo

09 Ago2018
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

31 Ago2018
Norauto alterou o estado para Resolvida
04 Out2018
João Valente avaliou a marca

Podia ter sido resolvido na hora