82.9

Nuno Morais
Nuno Morais apresentou a reclamação
19 de setembro 2018

Exmo(s) Senhores(es)

No passado dia 6 efetuei uma marcação nos vossos serviços ( Norauto Almada) para a revisão de uma das minhas Viaturas.
A revisão contava com mudança de Óleo, filtro e pastilhas dianteiras, ficando agendada para dia 14-09.
No dia 14 o meu Motorista deslocou-se as vossas instalações para proceder a revisão, acontece que depois de ter saído da oficina já com a revisão efetuada, detetou alguns ruídos que não tinham antes da revisão.
Solicitei de imediato que desloca-se à oficina para tentar ver o que se passava com a viatura; Apos a sua chegada
á oficina foi-lhe comunicado que não teriam tempo para fazer a verificação. “relembro que a viatura tinha acabo de sair”
Foi agendado uma nova data dia 16-09.
No dia 16-09 foi verificado pelo vosso mecânico que algo não estaria bem e teria que ser verificado pelo responsável da oficina, que estaria presente no dia 19-09.
Pedi então novamente ao meu Motorista que desloca-se a oficina no dia 19-09 afim do responsável puder fazer a verificação do problema. Após a sua chegada a oficina foi-lhe dito que o responsável da oficina não se encontra nas instalações e que teria de voltar no dia seguinte, como até a presente data ninguém consegue resolver o problema, venho por este meio manifestar o meu desagrado e falta de profissionalismo da vossa parte.
Nesse mesmo dia fui a loja de Almada apresentar o meu desagrado, onde foi-me facultado o contato da sede.
Resolvi ligar e contar o sucedido, após ter desligado o telefonema fui contatado pela oficina, para saber se teria disponibilidade para levar novamente a viatura a oficina, pela sexta vez. Após verificação foi finalmente detetado que as pastilhas não eram as corretas para a viatura.
Ficando agendado uma nova data para o dia de amanha 20-09 as 14h para a resolução deste grande problema.
Assim concluo que não estão reunidas as condições para darem assistência as minhas 10 viaturas.
Em relação aos vosso atendimento frente de loja, deveria haver um melhor critério de escolha, não são pessoas prestáveis, simpáticas e capazes de dignificar a vossa marca.
Queria vos dar conhecimento que com todas estas deslocações e telefonemas que tive, fiquei prejudicado não só em dinheiro como também no tempo.
Tenho varias Viaturas e sempre fui um cliente assíduo e fiel, mas com as situações que tenho vindo a ser confrontado leva-me a pensar se irei continuar a ser vosso cliente..
Deste modo agradeço que a situação seja resolvida com a máxima brevidade, visto ser uma viatura de trabalho.

Melhores cumprimentos
Recordtours
Nuno Morais
932221333

Data de ocorrência: 19 de setembro 2018
Norauto
19 de setembro 2018
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação