• Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:

• servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Serviço mau feito pela terceira vez

Mônica Rodrigues apresentou a reclamação

Bom noite,

Levei o veículo Megane Matrícula 40-ZS-18 no dia 15.08.2021 a norauto Matosinhos, c
om avaria na embreagem, o mesmo levou kit completo conforme a fatura em anexo, no valor de 1.432,70€ por surpresa em 2 dias o veiculo voltou com o mesmo problema recepcionado pelo Sr.Noberto e foi reparado.

Dia 02.05.2022 o veiculo retorna a norauto com o mesmo problema, menos de 9 MESES depois, e informado pelo Sr.Noberto que seria o regulador de pressão, nós cobrando mais 166€, após andar 5 minutos, o veiculo fica sem embreagem novamente, me deixando em plena VCI, as 21:10 da noite, tendo que solicitar novamente mais 1 reboque e nós causando um transtorno absurdo.

Salientando que o veículo pertence a uma empresa Happiness Reference Lda, empresa Tvde, onde dois motoristas estão sem faturar, que a empresa está tenho prejuízos e com a falta de transparência da Norauto de não apresentar as peças trocadas, se o veiculo permanece com mesmo problema.

Peço uma solução pra já, quero ser ressarcida pelo valor pago no valor de 166€ por uma peça que foi trocada sem transparecia nenhuma e que não mostrou que seria o problema causado, infelizmente só tenho lamentações a falar da empresa Norauto, que hoje me causou um dano tanto financeiro com emocional, irei buscar meios jurídicos e queixa ao livro de reclamações.

Amanhã o carro seguirá por reboque novamente, onde quero que seja de uma vez por todas solucionado o problema e nos dado a carrinha em condições com garantia concreta.

Atentamente

Mónica Rodrigues

09 mai 2022
Norauto adicionou uma resposta

Cara cliente

Esperamos que tenha ficado esclarecida, após o contato do respetivo centro.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

09 mai 2022
Norauto alterou o estado para Resolvida
16 mai 2022
Mônica Rodrigues avaliou a marca