82.9

Norauto - Tempo de entrega 100% falso

Andrew Pereira Fernandes
Andrew Fernandes apresentou a reclamação
18 de maio 2019

Na sua página web indicam diferentes tempos de entrega para os seus artigos, fiz a minha encomenda baseando me neste suposto de entrega, todos os artigos que fazem parte de dita encomenda indicavam até 2h na sua loja de Cascais. Passam mais do que duas horas e vou à loja a fazer o levantamento, depois de esperar 5 minutos para ser atendido o senhor que estava na caixa riu se e me perguntou se tinha recebido o SMS, lhe disse que não, ele disse me que mesmo que a encomenda diga 2h acontece que não vão fazer a entrega nesse tempo e que é preciso esperar até receber um SMS deles a notificar, sendo este tempo de esperar indeterminado, indicou me que podia falar com algum dos seus colegas que tratam dos levantamentos, após estar 15 minutos na espera sai da loja.

Empresa não recomendada. Informação no site 100% falsa. Estão a enganar a todos os clientes neste site

Data de ocorrência: 18 de maio 2019
Norauto
19 de maio 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
21 de maio 2019
Caro Cliente,

Após contacto efectuado pelo nosso Centro de Cascais, e em que chegaram a um entendimento, esperamos que tenha ficado satisfeito com a solução encontrada.
Assim sendo, iremos conluir a presente reclamação.
Departamento de Marketing e Comunicação
Andrew Pereira Fernandes
Andrew Fernandes avaliou a marca
21 de maio 2019

A norauto física é uma loja 5*, como loja online ainda tem muito trabalho por fazer. Espere 4 dias por uma encomenda que era suposta a estar pronta em 2 horas, recebi desculpas e uma explicação mas ainda assim é difícil continuar a comprar online tendo em conta que eles não têm procedimentos para resolver a situação nem comunicar este tipo de situaçao ao cliente, o cliente só fica na espera sem saber nada do que está a acontecer. Agradecido com a pessoa que fez a entrega da encomenda, muito amável e atencioso, agradecido com as pessoas que me ligarám, vou continuar a ser cliente norauto em lojas físicas.