Norauto

Norauto Portugal S.A

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:
- Mais de 560 colaboradores
- 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

Av. dos Cavaleiros, nº 49
2794-057 Carnaxide

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Tempo de entrega 100% falso

Andrew Fernandes apresentou a reclamação

Na sua página web indicam diferentes tempos de entrega para os seus artigos, fiz a minha encomenda baseando me neste suposto de entrega, todos os artigos que fazem parte de dita encomenda indicavam até 2h na sua loja de Cascais. Passam mais do que duas horas e vou à loja a fazer o levantamento, depois de esperar 5 minutos para ser atendido o senhor que estava na caixa riu se e me perguntou se tinha recebido o SMS, lhe disse que não, ele disse me que mesmo que a encomenda diga 2h acontece que não vão fazer a entrega nesse tempo e que é preciso esperar até receber um SMS deles a notificar, sendo este tempo de esperar indeterminado, indicou me que podia falar com algum dos seus colegas que tratam dos levantamentos, após estar 15 minutos na espera sai da loja.

Empresa não recomendada. Informação no site 100% falsa. Estão a enganar a todos os clientes neste site

19 Mai2019
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

Norauto adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Após contacto efectuado pelo nosso Centro de Cascais, e em que chegaram a um entendimento, esperamos que tenha ficado satisfeito com a solução encontrada.
Assim sendo, iremos conluir a presente reclamação.
Departamento de Marketing e Comunicação

21 Mai2019
Norauto alterou o estado para Resolvida
Andrew Fernandes avaliou a marca

A norauto física é uma loja 5*, como loja online ainda tem muito trabalho por fazer. Espere 4 dias por uma encomenda que era suposta a estar pronta em 2 horas, recebi desculpas e uma explicação mas ainda assim é difícil continuar a comprar online tendo em conta que eles não têm procedimentos para resolver a situação nem comunicar este tipo de situaçao ao cliente, o cliente só fica na espera sem saber nada do que está a acontecer. Agradecido com a pessoa que fez a entrega da encomenda, muito amável e atencioso, agradecido com as pessoas que me ligarám, vou continuar a ser cliente norauto em lojas físicas.