82.9

Norauto - Total desagrado com o serviço prestado

Bernardo Castelo Branco
Bernardo Branco apresentou a reclamação
18 de janeiro 2022
Venho por este meio mostrar o meu total desagrado com o serviço prestado pela loja Norauto Alfragide dia 18/01/2022. Fui ao encontro da loja onde sempre fui bem recebido e na qual tenho feito uma série de compras e revisões na tentativa de marcar uma revisão para um veículo novo que adquiri. Tirei a senha e fiquei aguardar durante 35 minutos. Até esperava mais 30 se visse que a loja estava cheia e que os funcionários estavam todos ocupados. O que não posso esperar de uma loja de atendimento ao público é ter aguardado o tempo acima referido com a loja VAZIA, com 2 funcionários na caixa em conversa ( sem clientes) para pagar, 2 na receção ( somente 1 atender) um cliente e o outro no computador fixado. Perguntei o porquê da demora a este funcionário ao qual me responde que tenho que aguardar virando me as costas continuando o que estava a fazer, ignorando a minha presença. Enfim espero que esta reclamação sirva para mudar comportamentos futuros pois deste modo irão perder concerteza clientes pois o que não falta é oferta para atender em circunstância as necessidades dos clientes. Muito obrigado pela atenção dispensada
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2022
Norauto
19 de janeiro 2022
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
21 de janeiro 2022
Boa tarde

Caro Srº Bernardo Branco

Conforme contacto efectuado , mais uma vez vimos por este meio apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido .
Iremos verificar as parameterizações do sistema de senhas de entrada de modo ,havendo o compromisso da nossa parte para que situações como a que o Srº Bernardo experienciou não se repitam.

Agradecemos a sua exposição no sentido de melhorar o atendimento prestado .
Bernardo Castelo Branco
Bernardo Branco avaliou a marca
21 de janeiro 2022

Não sou daqueles clientes cujo objetivo de uma reclamação é tentar obter algum tipo de desconto ou oferta mas sim chamar atenção do que realmente correu mal. Tentaram oferecer um desconto na revisão do meu carro mas não aceitei uma vez que já tinha recorrido á concorrência. No entanto quero agradecer perla atenção dispensada e numa próxima talvez volte a ser cliente norauto!