57.4

NORFIN - Contrato de arrendamento

maria Jose Candeias
maria Candeias apresentou a reclamação
21 de dezembro 2021
tenho um apertamento arrendado a seis anos á NORFIN que propôs a compra do mesmo, como nao podia comprar, a norfin disse que venderia a Hipoges mas que eu ficaria na casa na mesma como arrendatária, ontem recebi uma carta da hipoges a dizer que não renovam o contrato, sinto.me enganada, tenho mais de 60% de incapacidade e já 68 anos não tenho condições para alugar outro apartamento.
Espero alguma informação, tudo isto me parece uma ilegalidade.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2021
Exma. Senhora Maria José Candeias,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a mesma irá ser analisada com a máxima brevidade no sentido de lhe ser enviada uma resposta/esclarecimento.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, estamos ao inteiro dispor, através do e-mail reclamacoes@norfin.pt.

Exma. Senhora Maria José Candeias,

Pode, por favor, indicar-nos o seu ID de cliente?

27 de dezembro 2021
Exma. Sra. Maria José Candeias

Somos a informar que este imóvel foi transmitido a favor da sociedade ZIP REOCO RESI PORTFOLIO, S.A., (a “Compradora”), em 30 de Setembro de 2021.

Em virtude da referida transmissão, a Compradora passou a ser, a partir da referida data (i.e., 30 de setembro de 2021), a legítima proprietária do Imóvel, tendo, nos termos do artigo 1057.º do Código Civil, assumido a posição de senhoria no Contrato de Arrendamento, bem como todos os direitos e obrigações resultantes do Contrato de Arrendamento relativos ao Imóvel.

Em face do acima exposto, quaisquer questões deverão ser tratadas junto da Compradora, através da entidade e contatos que abaixo se indicam:

o Entidade: HG PT, S.A. (Hipoges)
o Morada: Avenida José Malhoa, n.º 27, 11.º Andar, 1070-156 Lisboa
o Quaisquer esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do contacto +351 211 961 737
o E-mail: info.arrendados@hipoges.com

maria Jose Candeias