NORFIN

NORFIN

Norfin - Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliários SA

NORFIN - Devolução de caução am30304

Tiago Carvalhal apresentou a reclamação

A 15 de julho 21, com toda a dificuldade já referida noutras queixas, consegui proceder com a compra do imóvel. Com a conclusão do processo a Norfin deveria proceder com a devolução da última renda e da caução de 3 rendas (devido a ter prescindido de fiador).
O montante respetivo á última renda foi pago no final de setembro para o antigo arrendatário, obrigando-me a contactá-lo para resolver a situação;
O montante respetivo á caução (motivo principal desta reclamação) ainda não foi devolvido.
Tenho estado em contacto semanal com o apoio ao cliente, no entanto, a resposta que recebo semanalmente é que reforçaram o tema junto do departamento financeiro e pedem que volte a contactar passado uns dias.
09 nov 2021

Exmo. Senhor Tiago Carvalhal,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a mesma irá ser analisada com a máxima brevidade no sentido de lhe ser enviada uma resposta/esclarecimento.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, estamos ao inteiro dispor, através do e-mail reclamacoes@norfin.pt.

reclamacoes@norfin.pt

18 nov 2021

Exmo. Sr. Tiago Carvalhal,

Serve o presente email para informar que, iremos proceder ao encerramento da reclamação infra uma vez que, o motivo da sua reclamação já se encontra sanada.

Sem outro assunto de momento,

Norfin Reclamações

18 nov 2021
Tiago Carvalhal adicionou uma resposta

Exmo Norfin,
Fico surpreendido de referirem que vão fechar a queixa por a mesma ter sido resolvida. Nunca recebi o dinheiro, não recebi nenhum e-mail ou resposta ao meu e-mail e não recebi nenhum telefonema vosso.

Queriam pf esclarecer a situação.

24 nov 2021

Exmo. Sr. Tiago Carvalhal,

Já procedemos à devolução de valores para a sua conta.

Sem outro assunto de momento,

Norfin Reclamações

25 nov 2021
NORFIN alterou o estado para Resolvida
25 nov 2021
Tiago Carvalhal avaliou a marca

Apesar de toda a situação, quero deixar o meu agradecimento á Dona Fernanda que foi sempre prestável