57.4
  • reclamacoes@norfin.pt

NORFIN - Devolução de caução am30304

Tiago Carvalhal apresentou a reclamação
9 de novembro 2021
A 15 de julho 21, com toda a dificuldade já referida noutras queixas, consegui proceder com a compra do imóvel. Com a conclusão do processo a Norfin deveria proceder com a devolução da última renda e da caução de 3 rendas (devido a ter prescindido de fiador).
O montante respetivo á última renda foi pago no final de setembro para o antigo arrendatário, obrigando-me a contactá-lo para resolver a situação;
O montante respetivo á caução (motivo principal desta reclamação) ainda não foi devolvido.
Tenho estado em contacto semanal com o apoio ao cliente, no entanto, a resposta que recebo semanalmente é que reforçaram o tema junto do departamento financeiro e pedem que volte a contactar passado uns dias.
Data de ocorrência: 15 de julho 2021
9 de novembro 2021
Exmo. Senhor Tiago Carvalhal,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a mesma irá ser analisada com a máxima brevidade no sentido de lhe ser enviada uma resposta/esclarecimento.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, estamos ao inteiro dispor, através do e-mail reclamacoes@norfin.pt.

reclamacoes@norfin.pt
18 de novembro 2021
Exmo. Sr. Tiago Carvalhal,

Serve o presente email para informar que, iremos proceder ao encerramento da reclamação infra uma vez que, o motivo da sua reclamação já se encontra sanada.

Sem outro assunto de momento,

Norfin Reclamações
18 de novembro 2021
Exmo Norfin,
Fico surpreendido de referirem que vão fechar a queixa por a mesma ter sido resolvida. Nunca recebi o dinheiro, não recebi nenhum e-mail ou resposta ao meu e-mail e não recebi nenhum telefonema vosso.

Queriam pf esclarecer a situação.

24 de novembro 2021
Exmo. Sr. Tiago Carvalhal,

Já procedemos à devolução de valores para a sua conta.

Sem outro assunto de momento,

Norfin Reclamações
Tiago Carvalhal avaliou a marca
25 de novembro 2021

Apesar de toda a situação, quero deixar o meu agradecimento á Dona Fernanda que foi sempre prestável